Desenvolver o atendimento presencial, telefônico e online de leads e hóspedes para o fechamento de vendas, oferecendo a melhor experiência de compra no processo. Auxiliar criando estratégias de atendimento e prospecção de novos clientes, em especial de forma digital com produção de conteúdo em redes sociais.
Dentre as principais atribuições:
* Atender clientes que procuram hospedagem
* Receber e acolher os hóspedes
* Garantir a qualidade do atendimento
* Auxiliar na alteração ou cancelamento de reservas
* Investigar a disponibilidade e as opções de tarifas
* Fornecer detalhes sobre as opções disponíveis de atrativos locais e adicionais de pacote
* Prospectar novos clientes
* garantir o fluxo de atendimento e remarketing de leads
* Criar material para midias sociais
Benefícios:
Salário
Bônus assiduidade
Auxilio moradia ou alojamento
Refeições no local
Cartão útil Card
Comissões sobre vendas
Bônus por metas atingidas
Bônus trimestral por desempenho