A Dolp Engenharia procura por profissionais qualificados para desempenhar o papel de Coordenador Administrativo, com foco em Administração Geral.
O objetivo do candidato é trabalhar na supervisão de rotinas administrativas, coordenação de equipe, controle de prestações de serviços e administração de recursos financeiros, materiais de consumo e bens patrimoniais.
Responsabilidades:
* Criar, implementar e analisar rotinas administrativas, sugerindo melhorias nos processos.
* Orientar a equipe sobre normas e ordens de serviço. Coordenar a equipe, distribuir serviços, delegar funções, avaliar desempenho, proporcionar desenvolvimento de pessoal e remanejar funcionários conforme suas aptidões e desempenho laboral.
* Administrar recursos financeiros, controlando verbas, contas a pagar, contas a receber e fluxo de caixa. Supervisionar emissão e conferência de notas fiscais, prestação de contas, recolhimento de impostos, preparação de balancete e outras rotinas contábeis e financeiras.
* Administrar materiais de consumo, supervisionar controle de estoque, emissão de requisições de compra, pesquisas de preços e processos de compra, armazenamento e distribuição.
* Administrar bens patrimoniais, supervisionar compra e vistoria dos bens.
* Controlar a prestação de serviço de transporte, serviços terceirizados, serviço de limpeza, serviço de segurança patrimonial, serviço de malote e serviços de manutenção de máquinas, equipamentos, mobiliário e instalações.
* Elaborar comunicados, documentos e relatórios.
Requisitos:
* Curso Superior Completo.
* Informática avançada.
* Experiência com atividades administrativas envolvendo finanças, compras e gestão de prestadores de serviços.
* CNH B.