**Missão e Atividades**
- Lidar com solicitações de atendimento aos clientes recebidas por telefone e por escrito, procurando solucionar suas dúvidas com rapidez e clareza;
- Efetuar o agendamento das intervenções de serviço e coordenar horários de trabalho dos(as) técnicos(as) de campo de forma a maximizar a eficiência e minimizar o WIP (_Work in Progress_);
- Efetuar pedido de peças promovendo o planejamento futuro das ordens;
- Ser o ponto focal de informações entre a Gerência de Serviços, Técnicos(as) de Campo e Clientes, providenciando atualizações regulares sobre o processo;
- Confirmar datas de visitas e informar proativamente os clientes sobre eventuais atrasos (visita técnica ou entrega de peças), etc;
- Ter a responsabilidade geral por todos os trabalhos na região/clientes dedicados, certificando-se de que sejam agendados e executados de acordo com o planejamento, acompanhar o progresso e garantir o encerramento;
- Interagir com as áreas relevantes para garantir a resolução rápida de eventuais reclamações (problemas de crédito, disponibilidade/devoluções de peças sobressalentes, atrasos, divergências de faturamento, etc.);
- Ter a responsabilidade pela ordem de serviço desde a abertura até o encerramento;
- Atualizar e manter os dados de contato e equipamentos do cliente para garantir a alta qualidade da base de dados;
- Participar ativamente na sugestão de melhorias contínuas no fluxo de trabalho, processos e procedimentos;
- Manter acompanhamento dos KPI's da área de operação (NPS/WIP/BackLog/Response Time) com foco em dois principais pontos: "Satisfação dos Clientes" e "Eficiência Operacional".
**Conhecimentos e Experiências**
- Formação Superior completa ou em andamento preferencialmente em Engenharia, Administração de empresas ou afins;
- Desejável formação técnica;
- Conhecimento dos produtos da divisão de _Compressor Technique Service_ (CTS) e conceitos de manutenção será um diferencial;
- Cursos voltados ao atendimento ao cliente;
- Experiência na área de pós-vendas/equivalente ou estágio supervisionado.
**Competências e Habilidades**
- Organização e pontualidade;
- Resiliência para lidar com contratempos e trabalhar sobre pressão;
- Orientação ao resultado e atendimento ao cliente;
- Comprometimento;
- Habilidade para desenvolver melhoria contínua.
**Informações adicionais**
Atuação em Barueri/SP.
**Diverse by nature and inclusive by choice**
Bright ideas come from all of us. The more unique perspectives we embrace, the more innovative we are. Together we build a culture where difference is valued and we share a deep sense of purpose and belonging.