 
        Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança; Orientar colaboradores sobre segurança no trabalho, contribuindo com a eliminação de incidentes;Cumprir as normasde segurança do trabalho, meio ambiente, organização e limpeza do setor; Realizar atividades previstas nas Normas Regulamentadoras; Elaborar, implementar e acompanhar políticas de saúde e segurança no trabalho; Identificar perigos e danos relativo à saúde e segurança no trabalho implementando medidas de controle relacionado aos perigos identificados; Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; Participar de inovações de tecnologias e processos de trabalho; Gerenciar documentação de Saúde e Segurança do Trabalho; Controlar EPI s;Investigar,analisar incidentes e recomendar medidas de prevenção e controle. Responsabilidades e atribuições.Requisitos e qualificaçõesCurso técnicocompleto em segurança do Trabalho;Ensino Médio Completo; Carteira dehabilitação B;Registro profissional junto ao MTE.