Descrição:Acompanhar os canais de comunicação com clientes (e-mail, WhatsApp, grupos e Bitrix), registrando e encaminhando as demandas ao time responsável. Atualizar os clientes sobre status das entregas, prazos e ajustes. Solicitar informações complementares para garantir que as demandas estejam completas. Reunir e organizar feedbacks dos clientes, repassando à liderança de forma estruturada. Criar pré-briefings alinhados aos objetivos das demandas recebidas. Acompanhar a execução das estratégias definidas pela gerência, garantindo que as entregas estejam alinhadas ao planejamento. Distribuir os materiais aprovados com registro e conferência dos envios. Apoiar em demandas emergenciais, priorizando tarefas junto ao time. Atualizar planilhas de controle e cronogramas, mantendo o fluxo de trabalho organizado.Requisitos:· Boa compreensão dos princípios de gestão administrativa e de marketing;· Capacidade demonstrável de realizar várias tarefas e cumprir prazos;· Boa organização;· Bons conhecimentos de técnicas de pesquisa de mercado e bancos de dados;· Excelente conhecimento do MS Office, de softwares de marketing e de aplicativos on-line (ferramentas de CRM);· Habilidades de comunicação e habilidades interpessoais.· Diploma de ensino médio; bacharelado em Marketing, Administração de Empresas ou área relacionada será um grande diferencial.ATIVIDADES:Ajudar na organização de campanhas e no desenvolvimento de estratégias de marketing.Cooperar com a direção de marketing na organização de diferentes projetos;Realizar pesquisas de mercado e analisar relatórios/questionários de classificação do consumidor;Auxiliar na organização de eventos promocionais;Preparar e fazer apresentações promocionais.
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