Área de estudo: Administração de Empresa, Programação de Sistemas e Dados;Grau de instrução mínimo: Ensino Superior Cursando;Grau de instrução desejável: Ensino Superior Completo.Desejável: Power BI. Atuar na orientação técnica da equipe, explanando sobre os padrões de qualidade preestabelecidos, acompanhando as tarefas executadas pelos profissionais em período de treinamento e efetuando a correção das ações realizadas de maneira inadequada, atuando como referência da área na ausência do superior imediato;Analisar um problema novo e propor soluções através de pesquisa técnica e aprendizados com ocorrências anteriores, bem como antecipando problemas, simulando cenários e prevendo os impactos da solução de um problema em todo o processo que atua, a fim de propor alternativas para prevenção de crises; Resolver problemas complexos, criar, inovar e modernizar processos; Orientar tecnicamente os seus pares;Orientar no suporte técnico nas lojas de atendimento; Executar a fiscalização e controle dos serviços executados pela equipe a partir de ferramenta específica; Analisar as atividades de campo; Executar cobranças das áreas dos dados comerciais e analisá-los afim de consolidar as informações e montar um respaldo na tomada de decisão as informações e entregar no prazo para o superior imediato; Avaliar controles e métodos para realizar melhorias na tomada de decisões; Realizar o planejamento, organização e controle de fluxos de trabalhos;Realizar atividades com intuito de obter o melhor resultado, apoiando na gestão de todos os subsistemas de sua área; Analisar indicadores da área;Elaborar e avaliar relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para realizar uma prévia análise gerencial; Controlar e orientar a emissão de documentos e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, garantindo o encaminhamento às áreas e pessoas envolvidas; Manter atualizados controles administrativos de sua área de atuação, desenvolvendo estudos e efetuando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades administrativas; Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas; Realizar atividades e apoiar em todos os subsistemas de sua área; Administrar serviços através do sistema integrado; Disseminar informações sobre políticas e procedimentos administrativos aos profissionais da área, zelando por seu cumprimento;Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas; Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura; Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva; Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta; Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho; Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato.