Buscamos uma pessoa comunicativa, organizada e focada em resultados, que goste de relacionamento com pessoas, de resolver situações e de acompanhar o cliente durante toda a jornada — do primeiro contato à renovação.Essa pessoa fará parte do time de CX (Customer Experience), atuando para garantir a melhor experiência de atendimento, acompanhamento e fidelização dos nossos parceiros e clientes.Principais responsabilidadesRealizar contato ativo e receptivo com parceiros B2B e clientes B2C.Enviar e acompanhar listas de renovações para parceiros.Fazer o onboarding de novos parceiros (cadastro, apresentação do sistema e acompanhamento do primeiro pedido).Acompanhar renovações de clientes finais, organizando pedidos e emissões.Fazer entregas de certificados por videoconferência (treinamento será fornecido).Apoiar e orientar clientes e parceiros com dúvidas simples sobre processos e uso do sistema (não é suporte técnico de TI).Garantir que todos os atendimentos sejam registrados e finalizados corretamente.Efetuar suporte básico e atendimento para entrega do produtoO que buscamos em vocêBoa comunicação oral e escrita.Organização e atenção aos detalhes.Capacidade de resolver demandas com agilidade e empatia.Proatividade e iniciativa, não espera ordens para agir.Adaptabilidade (a Tecside está sempre testando e aprimorando processos).Energia positiva e foco em oferecer uma experiência excelente ao cliente.HoráriosSegunda a sexta, horário comercial.Modelo: PresencialResumo do tipo de pessoa que buscamosQueremos alguém que gosta de conversar, resolver, se envolver e cuidar da experiência do cliente e não alguém voltado somente à área técnica.Se você se considera comunicativo(a), organizado(a) e gosta de ver o cliente satisfeito, essa vaga é para você.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.800,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transporte