**Assistente de Pós Venda**
Para este trabalho, buscando um perfil organizado, atento aos detalhes, que goste de lidar com processos e desafios, além, é claro, que tenham um ótimo perfil comunicativo e proativo.
Principais atividades e responsabilidades
Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;
Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;
Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;
Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;
Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa (não se preocupe você será treinado);
Dar apoio à equipe de vendas com informações importantes sobre o serviço ou produto, de acordo com as devolutivas dos clientes;
Organizar e inserir as informações coletadas
**Pré-requisitos**
Ensino médio completo ou superior cursando;
Experiência com atendimento ao cliente;
Vivência na área de pós-venda;
Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
**Habilidades**
Boa organização para lidar com alto volume de informações - números e processos;
Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos;
Saber trabalhar com altas demandas;
Senso de prioridade, pois irá trabalhar com urgências;
Ter jogo de cintura para lidar com adversidades no dia a dia.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra