 
        Responsabilidades ;Liderar, motivar e desenvolver o time de vendas, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa e o atingimento das metas estabelecidas.Elaborar e implementar ações para expansão das vendas diretas e no e-commerce, potencializando o alcance da marca, fortalecendo o posicionamento competitivo e contribuindo para o aumento do faturamento.Assegurar o correto fluxo dos processos de faturamento, prazos e conformidade fiscal, em parceria com as áreas financeira e fiscal.Conduzir negociações com clientes, grandes contas e parceiros estratégicos, buscando sempre as melhores condições comerciais e a construção de relacionamentos duradouros.Monitorar KPIs comerciais, relatórios gerenciais para subsidiar decisões e identificar oportunidades de melhoria contínua.Colaborar com a diretoria e outras áreas (marketing, operações, logística, financeiro) para garantir sinergia entre os processos e o alcance dos resultados globais da empresa.Garantir a qualidade do atendimento aos clientes.Requisitos ;Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas afins.Experiência comprovada em gestão comercial, liderando equipes, processos e projetos.Conhecimento avançado em vendas diretas, estratégias de e-commerce e processos de faturamento.Domínio de Excel (nível intermediário/avançado) e experiência no uso de sistemas ERP e CRM.Experiência prévia em empresas dos segmentos indústria, adaptando estratégias comerciais às particularidades do setor.Vivência na implantação ou expansão de canais digitais (e-commerce).Habilidades ;Liderança de equipes.Visão estratégica, aliada a senso prático e proatividade.Organização e disciplina para garantir o cumprimento de prazos e processos.Comunicação clara e assertiva, com capacidade de engajar o time e influenciar decisões.Orientação para resultados.Visão estratégica.Capacidade de negociação.#J-18808-Ljbffr