Somos a Conecta, conectamos as pessoas ao mundo.
Somos um provedor de internet 100% fibra óptica. Hoje com uma cobertura de 5.000 pontos de atendimento, somos apaixonados por conexão. Acreditamos no poder que a telecomunicação e a internet tem enquanto agentes de transfomação na vida das pessoas.
Somos motivados por proporcionar a melhor experiência a todos que buscam conhecimento, comunicação e diversão. Independente de classe e meio social.
Como analista de atendimento ao cliente sua missão é acompanhar nosso cliente após a efetuação da compra, garantindo uma experiêcia única e encantadora.
**Responsabilidades e atribuições**
- Agendamento de instalações;
- Emissão de boletos de pagamento;
- Condução de pesquisas de satisfação;
- Ouvidoria;
**Requisitos e qualificações**
Hard Skills (Conhecimentos técnicos)
- Ensino médio completo;
- Cursos na área e/ou experiência na área de atendimento ao público;
**Informações adicionais**
- VA/VR (Flash);
- VT;
- Internet gratuíta para colaboradores que residem em nossa zona de cobertura;
- Convênio Odontológico (Porto seguro);
- Convênio Farmácia (Hiperlife);
Modalidade de contratação: CLT
Atuação presencial em Perus - SP (R. Mogeiro, 169 - Vila Perus, São Paulo)
Somos um provedor de internet 100% fibra óptica, com atuação na região de Perus, Pirituba e Jaraguá. Nosso objetivo é promover conhecimento, entretenimento e diversão, oferecendo ao nosso cliente uma experiência única.
Para isso não medimos esforços e investimos em equipamentos de alta qualidade e desenvolvimento humano. Valorizamos o nosso maior capital, o nosso time!
Com 5 anos de existência no mercado e atendendo 5.000 pontos temos a ciência de que não vamos parar por aqui.
Isso só é possíevel pois contamos um **time fora da curva!**
Se você é orientado ao desenvolvimento e acredita que crescimento real só pode ser possível tendo um time que jogue junto de verdade, queremos VOCÊ com a gente nessa jornada, topa?