Descrição da vaga:
Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria.
Trabalhamos de forma integrada, com soluções capazes de melhorar os resultados das indústrias, movimentar a economia, realizar sonhos, empregar e projetar o Paraná no cenário internacional.
Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável.
Para você que deseja contribuir com o desenvolvimento da indústria e da sociedade, esta vaga pode ser sua
Qual é a posição?
Analista Administrativo JR – RP Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL)
Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
Execução de rotinas administrativas para atendimento às áreas de negócio da Fiep, abrangendo:
Viagens: aquisição de passagens, reserva de hospedagens, solicitação de locação de veículos, adiantamento de viagens e prestação de contas;
Compras e contratos: realização de orçamentos para aquisição de produtos, solicitação de cadastro de fornecedores/produtos/serviços, elaboração de justificativa técnica e requisição de compras, lançamento de notas fiscais no sistema de gestão ERP, recebimento de produtos e atendimento a fornecedores;
Demandas administrativas diversas: patrimônio, manutenção e suporte geral.
Gestão e acompanhamento de contratos e termos firmados pelas áreas da Fiep, com foco no controle de saldos e na execução de ações relacionadas a renovações.
Realização de rotinas administrativas e financeiras, incluindo pagamentos, faturamento, recebimento de recursos e conciliações financeiras diárias, mensais e fechamento anual.
Emissão, análise e gestão de dados gerados em relatórios administrativos e financeiros.
Acompanhamento e gestão orçamentária de recursos.
Execução de testes relacionados a melhorias sistêmicas e de processos.
Mapeamento de processos e construção de fluxos das atividades.
Criação e revisão de manuais e instruções de trabalho.
Elaboração de apresentações com dados e indicadores.
Elaboração e acompanhamento de dashboards e BI's, com análise e revisão periódica das informações.
Gestão da caixa de entrada de e-mails e demais canais de recebimento de demandas da área.
Apoio às demais atividades administrativas e financeiras.
Requerimentos:
Quais são os principais requisitos?
Ensino superior completo.
Desejável superior completo nas áreas Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas relacionadas.
Desejável vivência em área administrativa e financeira, com conhecimento nas rotinas de faturamento/contas a receber/pagar/contabilidade.
Desejáveis conhecimentos em elaboração e apresentação de dados por meio de ppt, gamma, entre outros.
Desejável experiência em ERP financeiro;
Desejável pacote office com ênfase em Excel;
Conhecimentos em ferramentas de IA, elaboração de dashboards e automatização de processos serão diferenciais;
Para Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade PL
Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:
Local de trabalho da vaga : FIEP - CURITIBA - CENTRO CIVICO, AVENIDA CANDIDO DE ABREU, 200
Horário: Segunda à Sexta-Feira das 08h30 às 12h00 – 13h30 às 18h00 - 40h semanais
Em caso de reaproveitamento podemos considerar outros horários de atuação à critério de aceite do candidato aprovado.
Tipo de contrato: CLT- Indeterminado
Etapas do processo seletivo (todas eliminatórias):
Triagem RH - Triagem do Gestor - Solicitação documentos comprobatórios - Entrevista RH - Entrevista de Validação + Case - Admissão.
Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 03/10/2025 a 13/10/2025.
Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).
Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil nas casas do Sistema Fiep (Fiep, Sesi, Senai e IEL) seguindo a ordem de classificação.