Como consultor de vendas, você estará responsável por prospectar novos clientes e definir o posicionamento do produto com relação às condições comerciais. É necessário ter um perfil proativo, comunicativo e focado em resultados. Além disso, é importante que o candidato tenha experiência em atendimento ao cliente, vendas externas e rotinas comerciais.
O mercado de adquirência é um setor em constante evolução, e é fundamental que o candidato esteja sempre atualizado sobre as últimas tendências e estratégias para a comercialização de produtos. A Redeflex é uma empresa que atua no ramo de telefonia com máquinas de recargas, débito e crédito, além de ser um correspondente bancário. Atribuições:
* Prospectar novos clientes através de visitas para comercialização de Adquirência;
* Definir posicionamento do produto com relação a condições comerciais;
* Negociar e comercializar serviços através de visita ao cliente;
* Realizar o acompanhamento da carteira de clientes;
* Desenvolver atividades correlacionadas a critério do superior imediato.
Requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Experiência com atendimento ao cliente, vendas externas e rotinas comerciais;
* Perfil proativo, comunicativo e focado em resultados;
* Residir nas cidades de Alpinópolis, Carmo do Rio Claro e Conceição de Aparecida.
Benefícios:
* Comissões (Não tem teto);
* Variável garantida nos 03 primeiros meses;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Auxílio combustível;
* Aluguel do veículo;
* Seguro de Vida;
* Vale Refeição;
* Licença Maternidade Estendida;
* Programas de ensino.