Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Estágio recursos humanos - business partner

Caçapava
estagio
Pilkington Brasil
Anunciada dia 13 junho
Descrição

Protagonismo e responsabilidade relacionadas à própria carreira, motivação e comprometimento.
Se essas competências te representam como profissional, você tem o perfil ideal para essa vaga.Nós buscamos energia para encarar novos desafios e, em troca, proporcionamos um caminho que leva a alternativas para melhorar processos, projetos e operações.
Esse caminho é apoiado na segurança, ética e na busca constante por soluções e inovações.Você terá a oportunidade de conhecer nosso negócio profundamente e ampliar seus conhecimentos.Esta vaga é para todos!
Acreditamos que:Com uma cultura e ambiente inclusivos, oferecemos oportunidades iguais para que todos possam demonstrar seu potencial e aproveitar a diversidade de ideias.Com uma força de trabalho diversificada, reconhecemos, respeitamos e valorizamos pessoas de todas as origens, experiências, preferências e crenças.Cadastre-se e venha conosco transformar o ambiente ao nosso redor e, assim, melhorar o mundo!Responsabilidades e atribuiçõesColeta, interpretação e análise de dados de pessoal.Otimização de relatórios.Envio de informações sobre contratos de trabalho e sociais para os clientes.Desenvolvimento e consolidação de resultados.Atuar como BI das informações de interesse e cuidado do time de BP's, voltadas para clientes internos.Perfil desejado: curioso, analítico, atento a detalhes, focado, metódico, capaz de avaliar problemas, tomar decisões baseadas em dados e evidências, além de gerar insights por meio da análise de informações.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Administração de Empresas.Previsão de conclusão do curso em 2026/2027.Disponibilidade para estagiar no período da manhã (7h09 às 14h09).Inglês básico.Pacote Office intermediário.Excel avançado.Conhecimento em VBA e Macro.Informações adicionaisSOMOS NSG GROUPO NSG Group é um dos maiores fabricantes de vidros arquitetônicos, automotivos e técnicos, com foco no crescimento da empresa.Com cerca de 26.000 funcionários, estamos presentes em mais de 100 países.Operamos nos setores de:Arquitetura para construção civil e energia solar;Automotivo para grandes montadoras, mercado de reposição e transporte especial;Creative Technology, com foco em novas tecnologias para o crescimento futuro.No Brasil, somos detentores das marcas Pilkington e Blindex.Nossos comportamentos e competências estão alinhados aos nossos valores, princípios, visão, foco em pessoas e resultados.BenefíciosA empresa oferece um programa de benefícios, incluindo:Convênio Médico;Seguro de Vida;Vale alimentação;Vale transporte;Ônibus fretado;Restaurante;Ambulatório médico.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Caçapava
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Estágio Recursos Humanos - Business Partner

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar