Conhecer e aplicar conceitos, instrumentos e indicadores de gestão de clima e cultura (eNPS, pesquisa de clima, diagnóstico cultural) Superior Completo em áreas como Administração, Estatística, Ciência de Dados, Engenharia, Economia, Psicologia Organizacional ou áreas correlatas.Pós-Graduação/Especialização/MBA em Gestão de Projetos, Analytics, Gestão de Pessoas, RH, Psicologia ou áreas relacionadas. Formações adicionais em metodologias, soluções e ferramentas de gestão de projetos, pesquisa e/ou ferramentas de análise de dados (certificações, cursos técnicos, etc); Experiência na condução de temas estratégicos e nas atividades requeridas e forte capacidade de análise de dados para geração de insights e tomada de decisões estratégicas. Desejável Experiência em RH (Clima e Engajamento, Cultura Organizacional, Business Partner e/ou Desenvolvimento) Desejável Experiência na construção, condução e tratamento de resultados de diferentes metodologias de pesquisas (quantitativas e qualitativas), incluindo entrevistas e grupos focais.Responsável por analisar e interpretar grandes conjuntos de dados, encontrando tendências e métricas que possam ajudar a empresa a tomar decisões mais precisas e obter melhores resultados. Principais Atividades: Coletar, manipular, analisar e interpretar dados, formular hipóteses e testá-las quantitativamente e qualitativamente. Identificar padrões, tendências e oportunidades de otimização, suportando a transformação cultural. Desenvolver e implementar modelos preditivos e analíticos, a partir de análise estatística de dados, com o objetivo de prever eventos e otimizar processos. Mapear necessidades transversais e segmentadas, formular argumentos sólidos, conduzir negociações estratégicas e fornecer recomendações que suportem o ecossistema de RH. Criar materiais executivos, dashboards integrados e relatórios avançados, que traduzam dados complexos em insights estratégicos, fornecendo suporte analítico para decisões críticas e soluções de problemas complexos. Organizar informações, dados e processos e gerenciar projetos de forma eficiente, garantindo a integridade e a confidencialidade dos dados, em conformidade com diretrizes e políticas internas. Dominar e aplicar diferentes metodologias/tipos de pesquisa (qualitativa, quantitativa, exploratória, descritiva, explicativa, experimental), adequando aos diferentes objetivos Elaborar instrumentos de coleta de dados (questionários, entrevistas, grupos focais) Planejar, implementar e analisar os resultados de pesquisas estratégicas e conduzir os Fazer a gestão de projetos estratégicos (desenho, planejamento tático, gestão de cronogramas detalhados, gestão de orçamento e recursos, execução das etapas, gestão de qualidade, monitoramento de indicadores, análise de resultados, planos de ação, avaliação de eficácia das ações)processos de certificações de marca empregadora.