 
        
        Quem é o Genesis Group?
Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar.
Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem segurança e total controle em todas as etapas de trabalho, em tempo real e na palma da mão, garantindo a nossos clientes ferramentas de informação confiáveis para a tomada de decisão.
Nosso objetivo é investir de forma robusta e consistente em tecnologia e inovação, para levar as melhores soluções em segurança agroalimentar do campo até a mesa.
Responsabilidades
 * Agendamento de descargas, com acompanhamento de prazos e horários, assegurando o cumprimento dos compromissos e a satisfação do cliente;
 * Atendimento a clientes, realizado por telefone e e-mail, garantindo suporte eficiente e ágil;
 * Gestão de documentos fiscais, incluindo NFe, CTe e MDFe.
Qualificações
 * Ensino médio completo;
 * Conhecimento em pacote Office;
 * Experiência anterior na área administrativa será um diferencial.