Quem é o Genesis Group? Somos uma plataforma de soluções em testes, inspeções e certificação para a cadeia agroalimentar. Oferecemos sistemas digitais inovadores que garantem segurança e total controle em todas as etapas de trabalho, em tempo real e na palma da mão, garantindo a nossos clientes ferramentas de informação confiáveis para a tomada de decisão. Nosso objetivo é investir de forma robusta e consistente em tecnologia e inovação, para levar as melhores soluções em segurança agroalimentar do campo até a mesa. O que você irá fazer? Prestar suporte técnico aos usuários dos sistemas corporativos. Realizar treinamentos para classificadores sobre a correta utilização dos sistemas. Apoiar e executar as rotinas de faturamento e agendamento de descargas de caminhões, assegurando o cumprimento de prazos e a fluidez das operações. Identificar oportunidades de melhoria nos processos e sistemas, contribuindo para a inovação, eficiência e redução de falhas operacionais. O que você precisa ter? Ensino médio completo. Conhecimento em informática e facilidade no uso de tecnologias. Boa comunicação escrita e verbal. Disponibilidade de horário. Formação técnica na área de informática será diferencial. Benefícios:Vale transporte sem custo. Vale alimentação e refeição. Plano de saúde Unimed com a mensalidade subsidiada pela empresa. Plano odontológico co-participativo. Seguro de vida em grupo. Day off de aniversário. PLR com Target de acordo com o cargo. Parceria com Instituições de Graduação, Pós-Graduação e Inglês, com descontos.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Genesis group
Atividades de pós-colheita.
Ramo:
Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca
(IB)