DescriptionSobre a VagaVocê fará parte do time de pré vendas de soluções AWS, sendo responsável por atuar diretamente com potenciais clientes para entender suas necessidades, propor soluções de Contact Center as a Service (CCaaS) — com foco em Amazon Connect — e demonstrar o valor das nossas ofertas.
Você utilizará sua senioridade técnica e suas habilidades de comunicação para apoiar o time comercial no crescimento dos negócios e, ao mesmo tempo, liderar a criação de novas ofertas e aceleradores que ampliem o nosso portfólio de soluções de CX.ResponsibilitiesDesenvolver ofertas de alto valor agregado para soluções CCaaS, com ênfase em Amazon Connect.Criar apresentações, guidelines e materiais de apoio para os times de vendas e demais stakeholders.Construir e fortalecer relacionamentos com clientes e parceiros estratégicos.Apoiar o time de vendas na identificação e qualificação de oportunidades CCaaS.Realizar levantamento detalhado de requisitos e entendimento profundo das necessidades dos clientes.Desenhar, documentar e apresentar arquiteturas e soluções alinhadas aos desafios de negócio.Elaborar apresentações, propostas técnicas, defesas e conduzir POCs (Provas de Conceito).
Fornecer orientação técnica ao longo de todo o ciclo de vendas, incluindo respostas a RFPs, RFIs e documentos correlatos.Trabalhar em parceria com os times de engenharia e delivery para garantir que as soluções propostas sejam implementadas conforme o planejado.PrerequisitesBacharelado ou Mestrado em Ciência da Computação, TI ou áreas relacionadas.Sólida experiência em pré-venda, arquitetura de soluções ou funções similares em projetos complexos de grande porte, com foco em CCaaS.Experiência comprovada com Amazon Connect, Amazon Lex, AWS Lambda ou tecnologias equivalentes de Cloud CX.Vivência com serviços AWS (S3, DynamoDB, CloudWatch, IAM) e conhecimento de arquiteturas serverless e microservices.Experiência sólida no ecossistema de CX: Telefonia, IVR, ACD, CTI, Data Lake, WFM, Omnichannel, GenAI e integrações com CRM.Profundo entendimento de soluções CCaaS e IVR.Habilidade avançada no desenvolvimento de soluções com GenAI.Capacidade de traduzir conceitos técnicos complexos em narrativas claras e orientadas a valor de negócio.Excelentes habilidades de apresentação, comunicação e relacionamento.Certificações AWS Professional ou Specialist são um diferencial.Diferencial: Inglês avançado para interação com clientes internacionais.Atuação 100% remota.
Residir em São Paulo é um diferencial; caso contrário, é necessária disponibilidade para viagens pontuais em clientes.Experiences