Descrição do Cargo
Você será responsável por estabelecer contatos com a carteira de clientes existente, atender ligações e realizar outras atividades relacionadas ao cargo.
Responsabilidades:
* Estabelecer contatos com clientes já formados;
* Atender ligações e realizar outras comunicações;
* Passar informações sobre produtos e serviços e buscar novos clientes;
* Realizar visitas aos clientes presencialmente;
Habilidades e Conhecimentos:
* Experiência na área de recursos humanos ou recrutamento e seleção;
* Habilidade para trabalhar em equipe e realizar tarefas autônomas;
* Excelente habilidade de comunicação e negociação;
* Conhecimento de pacote office;
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolver suas habilidades e conhecimentos;
* Trabalhar em uma empresa dinâmica e inovadora;
* Conexões profissionais valiosas;
* Oportunidade de crescimento e promoção;
Sobre a Empresa
Nossa missão é ajudar as empresas a encontrar os melhores candidatos para seus cargos e melhorar suas práticas de recrutamento e seleção.
Nossa visão é ser líderes no mercado de consultoria em recursos humanos.