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Auxiliar de escritório #1302

Sumaré
RHF São Paulo - Moema/SP
US$ 25.000 - US$ 35.000 por ano
Anunciada dia 20 setembro
Descrição

Principais Responsabilidades:

1. Rotinas Administrativas Gerais

Emitir notas fiscais e boletos para clientes;

Organizar e arquivar documentos relacionados a fornecedores, clientes e colaboradores;

Controlar e acompanhar pagamentos e recebimentos, garantindo que estejam em dia;

Elaborar relatórios administrativos, como controle de despesas, fluxo de caixa e produtividade.

1. Atendimento ao Cliente via WhatsApp

Responder mensagens de clientes, fornecendo informações sobre prazos, orçamentos e status de pedidos;

Encaminhar solicitações para os setores responsáveis, como produção ou expedição;

Acompanhar o andamento das demandas e garantir que os clientes sejam atualizados;

Manter um atendimento cordial e ágil, seguindo o padrão de qualidade da empresa.

1. Controle de Estoque e Insumos

Monitorar o estoque de materiais (MDF, ferragens, colas, etc.) e insumos administrativos (papel, tinta para impressora, etc.);

Atualizar a planilha ou sistema de controle de estoque regularmente;

Solicitar reposição de materiais ao responsável por compras, garantindo que não haja falta de itens essenciais.

1. Suporte à Produção e Expedição

Auxiliar na organização de pedidos e ordens de serviço, garantindo que estejam corretamente preenchidas e encaminhadas para produção;

Acompanhar prazos de entrega e informar clientes sobre o status de seus pedidos;

Gerenciar a agenda de instalação, alinhando horários com a equipe de montadores e clientes.

1. Comunicação Interna e Relacionamento com Fornecedores

Manter contato com fornecedores para acompanhar pedidos, negociar prazos e resolver possíveis problemas;

Auxiliar na comunicação entre os setores, garantindo alinhamento das informações e resolução de problemas administrativos;

Agendar reuniões e treinamentos para a equipe, quando necessário.

Escolaridade Mínima: Curso Técnico

* PLR
* café da manhã
* Vale transporte
* Vale refeição

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