 
        Nós da Recrutify, estamos com uma oportunidade para a área de Vendas de uma empresa do seguimento de viagens, seguem os requisitos e dia a dia do profissional! Se identificou? Então aguardamos a sua candidatura! Obrigado e boa sorte!Requisitos:Autonomia e disciplina: Trabalhando em home office, o agente de viagens precisa ser auto-motivado e organizado para gerenciar seu tempo e suas tarefas de maneira eficiente.Habilidades de comunicação: O agente deve ser capaz de se comunicar claramente por escrito e por voz, criando uma experiência positiva para o cliente.Conhecimento em ferramentas digitais: Familiaridade com plataformas de vendas online, sistemas de gestão de clientes (CRM) e ferramentas de comunicação virtual.Empatia e atendimento personalizado: Ser capaz de oferecer uma experiência de viagem única e adaptada ao cliente, mostrando atenção e compreensão de suas necessidades.Proatividade: dentro do perfil da agência, pensar em oportunidades de negócios para ser oferecido, pensar em canais de comunicação como por exemplo criar grupos de oportunidade no whatsapp, ser ágil e rápido nas respostas a clientes – a rapidez na comunicação é essencial.Ter destreza na logística: é essencial ter conhecimento com google maps, google flights para entender a logística das viagens e oferecer alternativas a clientes (não precisa ser avançado, mas precisa saber se o cliente não está pedindo algo que não faz sentido ou que não vai encaixar em uma logística adequada ou ficará muito acima do orçamento em função do deslocamento.DIA A DIA:ATENDIMENTO Primeiro contato com o clienteVendaFollow up de orçamentosMARKETING Gestão de Marketing da agência para captação de novos clientes Divulgações, propaganda, alimentação da audiência/clientesCOTAÇÕES Cotação da viagem Inclusão de cotações no sistema Leady (BACK OFFICE - CRM)FECHAMENTO Cadastro cliente no Leady Revisão dos valores cotados para o fechamentoAjuste Leady com os itens adquiridos na viagem / fechamento da viagem no sistema (igual contrato) Criação, conferência e envio de contrato + acompanhamento de assinatura Pagamento e emissõesEnvio de autorizações de débito + acompanhamento de assinatura Inclusão de vouchers no Leady Criação de pendências no Leady conforme planilha de pendências Revisão, alteração, inclusão de itens na viagem Informar responsável por roteiro personalizado de qualquer alteração na viagem contratada (pelo leady e whatsapp)Marcação de Assentos aéreo VERIFICAÇÕES 1º checklist – até 5 dias após fechamento da viagem 2º checklist – aproximadamente 30 dias antes do embarque ROTEIRO PERSONALIZADO Criação do check list para envio de vouchers ao cliente com datas e regras Envio de questionário Inclusão das pendências de datas de roteiro no Leady (criação, entrega, retorno cliente, finalização, checagem) Verificação das regras de entrada no país de destino Inclusão da viagem no AXUS (Sistema do roteiro personalizado) e vouchers Criação do roteiro dia a dia da viagem com as devidas verificações Criação de planilha contabilizando o tempo das atrações do dia a dia da viagem Preparação de documento com levantamento de todos os ingressos a serem comprados Contato com cliente para compra de ingressos e atrações Agendamento de atrações e restaurantes Check list Axus Follow-up do roteiro (acompanhamento para garantir que não falta nada) Alimentação do Leady PÓS-VENDAS Reunião pré-viagemAlimentação da pronta referência de hotéis e fornecedores Check-in passageiro Envio de Mimos de viagem Carta de Boas-Vindas Gestão de Crise / problemas durante a viagem Análise de Dados e MétricasAcompanhamento da viagem Suporte pós viagem (reembolsos, reclamações, acionamento de seguros etc.) Pesquisa de Satisfação Anotação dos feedbacks dos clientes da viagem (hotel, serviços etc) e ajustes do roteiro em relação ao perfil do cliente (se acertamos nas escolhas, se algo não saiu bem) e anotar no Leady – perfil do cliente – para próximas viagens