Serviços de Apoio Técnico
Estamos procurando por profissionais apaixonados e criativos para integrar nossa equipe de apoio técnico. Nossa força motriz é um público diversificado, trabalhando juntos para impulsionar o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk, desenvolver procedimentos de excelência operacional e promover o trabalho em equipe. Além disso, você terá acesso a treinamento contínuo para melhorar suas habilidades e capacidades de suporte.
Funções e Responsabilidades:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrador e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Requisitos e Qualificações:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
Igualdade & Oportunidade para Todos
Nós nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.