Desenvolver projetos e estratégias financeiras
* O cargo visa coordenar a gestão de pessoas e processos administrativos-financeiros.
Requisitos:
* Ensino superior em Administração, Contabilidade, Engenharia ou áreas correlatas.
* Excel avançado.
* Experiência em gestão de pessoas e de processos administrativos-financeiros.
* Vivência em contas a pagar/receber, elaboração de DRE, balancetes e relatórios gerenciais.
* Diferencial: experiência no setor de engenharia ou construção civil.
Avaliamos comportamentos com foco em:
* Comprometimento e responsabilidade.
* Proatividade e iniciativa.
* Olhar multidisciplinar e colaborativo.
* Abertura a novos desafios.
* Espírito inconformista (não se acomodar, buscar sempre melhoria contínua).
* Foco em atendimento personalizado e experiência diferenciada ao cliente.
* Originalidade e inovação nos projetos e entregas.
* Organização interna clara e funcional.
* Planejamento e disciplina.
* Perfil resolutivo, com foco em soluções práticas e efetivas.
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira em horário comercial.
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - Administração,Contabilidade,Engenharia - Completo
Habilidades Comportamentais: Comprometimento, Comunicação, Planejamento, Proatividade, Relacionamento, Respeito