Posição: Mão de Obra Médico - Saúde
Nossa equipe busca um profissional para atuar nas Unidades Móveis de Saúde (UMS), vinculado a serviços de saúde, em uma região que abrange vários municípios.
* Afrânio
* Araripina
* Belém do São Francisco
* Bodocó
* Cabrobó
* Cedro
* Dormentes
* Exu
* Granito
* Ipubi
* Lagoa Grande
* Mirandiba
* Moreilândia
* Orocó
* Ouricuri
* Parnamirim
* Petrolina
* Salgueiro
* Santa Cruz
* Santa Filomena
* Santa Maria da Boa Vista
* Serrita
* Terra Nova
* Trindade
* Verdejante
A carga horária é de 44 horas semanais. O profissional deve garantir excelência no transporte de usuários e desempenhar suas funções com segurança, ética e humanização.
Requisitos:
1. Ensino médio completo + curso técnico;
2. Transporte seguro de pacientes: auxiliar no transporte de pacientes entre os espaços das carretas de saúde e garantir o conforto e segurança durante todo o processo.
3. Assistência na mobilidade: oferecer suporte na movimentação de pacientes com dificuldade de locomoção, utilizando técnicas seguras para evitar desconforto ou lesões.
4. Preparação de equipamentos e áreas: garantir que macas, cadeiras de rodas e outros equipamentos de transporte estejam higienizados, em bom estado e prontos para uso.
5. Apoio à equipe de saúde: colaborar com a equipe de profissionais de saúde no atendimento às demandas relacionadas ao transporte e posicionamento dos pacientes para realização de exames e procedimentos.
6. Adesão a protocolos de segurança: seguir os protocolos operacionais estabelecidos, assegurando o cumprimento das normas de saúde, higiene e segurança no ambiente de trabalho.
7. Humanização no atendimento: demonstrar empatia e respeito aos pacientes e familiares, promovendo um ambiente acolhedor e digno durante o atendimento.
8. Manutenção do ambiente: auxiliar na organização e manutenção das áreas de trabalho, garantindo que estejam adequadas para os atendimentos.
9. Comunicação eficiente: atuar como ponto de apoio e comunicação entre pacientes e equipe de saúde, sempre que necessário, facilitando o fluxo de informações.
10. Atendimento a diversidades e vulnerabilidades: adaptar o suporte às necessidades específicas dos diferentes perfis de pacientes atendidos, incluindo aqueles em condições de maior vulnerabilidade.
11. Deve possuir habilidades de comunicação, paciência e sensibilidade para lidar com usuários e suas necessidades específicas, além de ser comprometido com a qualidade e segurança no atendimento prestado.