Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte pl

São Paulo (SP)
Strati Solucoes E Servicos Em Ti Ltda
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Sobre a vaga
Procuramos pessoas que gostam de trabalhar com autonomia e agilidade.
Temos o propósito de ajudar nossos clientes a reduzir o risco para o negócio e aumentar a produtividade usando a tecnologia.
Por que ser Strati?
Direto ao ponto : o que oferecemos é um ambiente empático e de aprendizado constante.
Vamos além de frases de impacto, manifestamos e promovemos todas as possibilidades para que você se torne o protagonista da sua evolução profissional e pessoal.
Sua Missão
Fazer acontecer dentro de um time altamente engajado e que busca aprender todos os dias, promovendo aos nossos clientes infraestrutura, segurança e monitoramento de TI de qualidade e excelência (que nunca pare), e, caso pare, com alta taxa de resolução e resposta (sabe como é TI, né?).
Assim, esperamos que se engaje com a gente, seja uma pessoa que busca entregar o melhor para si mesmo, para os nossos clientes e para nosso time Strati.
Que busque sempre, em suas diversas formas, ser especialistas no que faz.
Responsabilidades e Atribuições

Suporte aos usuários em todas as demandas de TI que surgirem, dando pronto atendimento e solução nos casos triviais e escalonando para o N1 ou N2 da Strati os casos complexos;
Disponibilização e substituição de equipamentos de TI dos colaboradores (notebooks, tablets, smartphones e gadgets);
Organização da infraestrutura local (switches, patch painnels, servidores físicos, nobreaks, câmeras de monitoramento etc.);
Manutenção e organização de instalações (TVs e videowalls, equipamentos de videoconferência, telefones IP, equipamentos de automação, impressoras, roteadores wifi, etc);
Entre outras.

Requisitos e Qualificações

Imprescindível que tenha atitude de dono (olhar atento e crítico), extremamente organizado, ágil e providencial, com vontade de investigar problemas e propor soluções;
Desejável habilidades de negociação e boa comunicação;
Imprescindível domínio das plataformas Office365, OneDrive, Sharepoint, Azure e Teams;
Amplo domínio de plataformas Windows System Center (Windows Server, Active Directory, GPO, DNS);
Imprescindível domínio de plataformas Windows (PC) e MacOS (MacBook, iMac, iPhone, iPad);
Amplo domínio de serviços cloud (Dropbox Business, NIC.br, Hostgator, DocuSign, etc);
Entendimento das soluções Sophos (Sophos Firewall, InterceptX, Phish Threat, VPN).

Soft skills

Profissional com perfil proativo, autodidata e automotivado;
Desejo de aprender e se desenvolver cada vez mais;
Comprometimento, iniciativa e desenvoltura na resolução de problemas;
Empatia com ao prestar atendimento com as solicitações diárias;
Boa capacidade de atuar em equipe e auxiliar seus pares.

Proposta

Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio creche;
Seguro de vida;
Qualidade de vida bem-estar (Gympass);
Saúde Emocional (Imnd);
Educação e Carreira (LIT);
Telemedicina (Klivo);
Vale Alimentação / Refeição (Flash).

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista De Suporte Pl

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar