Descrição Sumária: Planejar os processos e rotinas administrativas, recursos humanos, segurança do trabalho, de riscos e de proteção de dados pessoais e privacidade.
Gerenciar pessoas, rotinas administrativas e segurança do trabalho.
Administrar riscos, recursos materiais, serviços terceirizados e canal de denúncia.
Monitorar e avaliar o cumprimento das políticas do programa, normativas, código de ética, procedimentos internos e parceiros de negócios.
Participar da identificação de situações de riscos e propor ações para mitigação dos mesmos.Requisito Mínimo: Superior Completo Administração, RH ou áreas afins.Desejável: Pós Graduação, MBA, Liderança, Cargos e Salários, Rotinas de Pessoal, T&D.Inglês Intermediário.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$7.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaCelular da empresaParticipação nos lucrosSeguro de vidaVale-refeiçãoPossibilidade de deslocamento/mudança de local:Leme - SP: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (Obrigatório)Experiência:Gerente de Recursos Humanos (Obrigatório)