Realizar, acompanhar e garantir a execução das rotinas da recepção, prestando atendimento de excelência, zelando organização do
espaço, presteza nas informações.
* Apoiar na organização do setor;
* Realizar atividades administrativas inerentes ao setor;
* Realizar controle e marcação da utilização de salas de reuniões e atendimentos de acordo com as demandas;
* Realizar checagem da boa utilização e manutenção de ambientes nas salas de reunião e atendimentos;
* Zelar pela disponibilidade de água, café no espaço da recepção;
* Servir água, café as diretorias, em reuniões ou quando demandada pelo setor comercial;
* Prezar pelo bom atendimento e relacionamento com demais colaboradores;
* Prestar bom atendimento com público em geral e visitantes;
* Realizar atendimentos telefônicos prestando as informações pertinentes e realizando as transferências para setor adequado;
* Prestar apoio ao setor comercial nos agendamentos dos clientes para visitas nas obras e demais necessidades;
* Recepcionar clientes em loco para entrega das unidades imobiliárias comercializadas;
* Zelar pela manutenção de equipamentos, limpeza e organização do local