Buscamos profissional experiente em suporte de tecnologia para se juntar a nossa equipe como Analista de Suporte COUPA.
O candidato deve ter conhecimento detalhado da plataforma Coupa, além de experiência com P2P / Procuração, Invoicing e Catálogos.
Ao mesmo tempo, é desejável ter administração funcional de fluxo de aprovação, usuários, workflow e regras, bem como atuar em suporte N2 (incidentes, análise de erros e processos).
Além disso, o candidato deve ter validação de integrações Coupa × ERP (SAP/Oracle), noções básicas de cXML, APIs e JSON, e conhecimento do ciclo P2P, compras, faturamento e fornecedores.
Desenvolvimento contínuo e participação em projetos são características importantes nessa posição.'],