**Benefícios**:
- Plano de Cargos e Salários;
- Unimed (após 6 meses de empresa);
- Vale-transporte (desconto de 6% do salário) caso seja necessário;
- Programa de Alimentação do Trabalhador (almoço servido na empresa);
- Seguro de vida;
- Bonificações mensais conforme rendimento, pontualidade e atingimento de metas;
- Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.
**Requisitos**:
- Ensino Médio Completo;
- Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação);
**Diferenciais**:
- Conhecimento/Experiência no mercado de Autopeças;
- Conhecimento/Experiência com Legislação Fiscal
**Principais atividades**:
**Sumário (atividades resumidas)**:Realizar vendas de maneira consultiva, com foco na sustentabilidade e rentabilidade do negócio, proporcionando crescimento junto aos clientes e parceiros.
**Categorias**:
- Realizar atendimento a clientes, negociando preços, prazos, condições de pagamento e descontos.
- Orientar os clientes quanto às especificações dos produtos e/ou serviços da empresa (Venda consultiva).
- Efetuar vendas por diversos canais, bem como, fazer visitas esporádicas aos clientes, com a finalidade de vender os produtos e informar a sua qualidade e atender a necessidade do cliente.
- Visitar clientes, com a finalidade de vender produtos, especificando as respectivas características, visando atender as suas necessidades.
- Elaborar diariamente o controle de vendas e pedidos de produtos aos clientes, visando entregar a solução desejada em tempo hábil.
- Manter-se atualizados sobre as características dos produtos de seu segmento de atuação.
- Analisar o cenário comercial bem como as práticas de mercado propondo melhoria contínua para os processos e atividades da área, de maneira frequente a fim de contribuir para estratégia comercial;
- Analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos repassando ao superior imediato as informações pertinentes.
- Conhecer o modelo de negócios da empresa e manter-se informado quanto às condições de vendas, buscando identificar claramente o que nos diferencia da concorrência.
- Negociar com clientes condições de pagamento, auxiliando na cobrança, sempre que necessário
- Auxiliar no processo de devolução de produtos, garantido a satisfação do cliente.
- Interpretar os indicadores de venda enviados diariamente, estabelecendo sistemas de controle e acompanhamento para identificar oportunidades de melhoria e garantir o alcance das metas estabelecidas.
- Sugerir novos cadastros de produtos e alterações de portfólio baseado nas solicitações e necessidades do dia a dia, juntamente com o setor de Inteligência de Mercado.
- Orientar os clientes sobre os procedimentos internos e legais da empresa, devolução, garantia, cancelamento de nota, logística, Centro de Treinamento.
- Contribuir de forma efetiva com os indicadores Individuais e Globais e campanhas.
- Prospectar frequentemente novos clientes a fim de aumentar o percentual de vendas e obter novos vínculos comerciais.
- Colaborar com seus pares com o conhecimento técnico e comercial no segmento na qual atua;
- Propor frequentemente sugestões de melhoria para os processos, com foco em inovação e avanço do negócio
**Etapas do processo de Recrutamento e Seleção**:
- 1ª Triagem do currículo;
- 3ª Entrevista com o RH;
- 4ª Entrevista com o gestor.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.476,69 - R$2.678,86 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário