Descrição: Estamos em busca de um assistente administrativo de vendas para juntar-se à nossa equipe.
Se você é organizado, proativo e possui habilidades de comunicação excepcionais, essa pode ser a oportunidade ideal para você!
A proposta da vaga tem o caráter de contratação efetiva (CLT), com salário e benefícios de acordo com o mercado de trabalho, tempo integral e de forma presencial.
A Pamfis está localizada na zona norte de São Paulo - SP.
Resumo: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas.
O papel do assistente administrativo de vendas é crucial para garantir que as vendas ocorram de forma eficiente e que os clientes recebam um atendimento de qualidade, contribuindo para a satisfação do cliente e para o sucesso da empresa.
Tarefas e Responsabilidades: Cadastro de clientes e produtos;
Recebimento e validação de pedidos;
Acompanhamento de pedidos e prazos de entrega;
Interface com logística, produção e financeiro;
Análise de indicadores comerciais;
Controle de contratos, tabelas de preço e políticas comerciais;
Suporte à equipe de vendas (internos e externos);
Gestão de comissões de vendedores; e
Gestão de metas e campanhas de vendas.
Qualificações: Ensino superior cursando ou completo (administração, gestão comercial, ciências contábeis ou afins);
Domínio de softwares de gestão de clientes (CRM) e boa organização de documentos;
Conhecimentos práticos em informática, pacote office – word e excel, com exigência de nível intermediário a avançado, imprescindível;
Familiaridade e experiência com atividades da área comercial, diferencial; e
Perfil organizado e calculista.