Descrição do Cargo
O coordenador de loja é responsável por liderar a equipe de vendas e garantir que as atividades sejam realizadas de forma eficiente e produtiva. Ele/ela é responsável por supervisionar a equipe, garantir a segurança alimentar, controlar a qualidade dos produtos e realizar outras tarefas relacionadas à operação da loja.
Funções principais:
1. Gerenciar a equipe de vendas;
2. Garantir a segurança alimentar;
3. Controlar a qualidade dos produtos;
4. Fazer fechamento de loja;
5. Treinar a equipe;
6. Acompanhar as atividades de vendas na loja;
7. Conferir o estoque;
8. Realizar pedidos de compras;
Requisitos necessários:
1. Ter segundo grau completo;
2. Ter experiência comprovada em gestão no setor de fast-food;
3. Ser capaz de utilizar o Pacote Office intermediário;
4. Ter conhecimento em sistemas ERP;
5. Ter habilidade de liderança;
6. Se destacar pela proatividade;
Vantagens do cargo:
Além do salário compatível com o mercado, os funcionários terão benefícios como alimentação e vale transporte.