Relacionamento, orientação, gerenciamento.O candidato esperado pra essa vaga precisa gostar de se relacionar com todos os tipos de profissionais envolvidos no processo de trabalho da agência, sobretudo o cliente. Seu principal objetivo de atuação será trazer para a equipe as demandas necessitadas por nossos contratantes, com o máximo de clareza e agilidade, e entregá-las com o devido filtro, critério e prazo.É essencial ter curiosidade, afinal nossa área de atuação está sempre a mudar. Raciocínio estratégico para marketing e comunicação também é elementar. Familiaridade com o desenvolvimento de campanhas publicitárias é indispensável. Conhecimento em mercado imobiliário é um plus.Boa oratória, desenvoltura e organização com tarefas e datas serão cruciais.ResponsabilidadesAbertura de demandas internas em tempo hábilComunicação com o clienteConstrução de Relacionamento com o clienteElaboração de briefings claros e precisosGerenciamento de demandas e cobranças internasOrientação de equipe e clientesApresentação de Campanhas e ResultadosAnálise e controle de entregas para os clientes→ O guia detalhado será compartilhado com os pré-selecionadosQualificaçõesNão precisa ser formado em publicidade ou qualquer outra coisa, desde que tenha experiência de mínimo quatro anos como atendimento em agência de propaganda ou em departamentos de marketing.VAGA PRESENCIAL EM Goiânia - GO