Oportunidade para a vaga de Assistente de Operações
O que você pode esperar da oportunidade?
Certificada pela GPTW, prepare-se para trabalhar em uma empresa que é considerada um dos melhores lugares para se trabalhar no mercado. Somos uma empresa em processo de expansão, com foco dedicado aos seus clientes externos e internos. Pautada para o crescimento profissional, o desenvolver pessoas é uma das nossas prioridades.
Proporcionamos, ainda, um pacote de benefícios, tanto para atender o seu bem-estar e a sua qualidade de vida, bem como as suas prioridades.
Que tipo de profissionais estamos buscando?
Profissionais de nível assistente, com perfil operacional e organizado, voltados para rotinas administrativas no segmento de seguros. Devem ter atenção a detalhes, comprometimento com entregas, boa comunicação e facilidade em lidar com processos repetitivos e sistemas diversos.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino médio completo
* Conhecimento intermediário em Pacote Office
* Conhecimento em ferramentas corporativas (Microsoft Teams e Outlook)
* Experiência ou familiaridade com rotinas administrativas e operacionais
Requisitos desejáveis:
* Experiência com sistemas das seguradoras (cálculo, emissão e endosso)
* Vivência em corretoras de seguros ou seguradoras
Habilidades:
* Organização
* Atenção aos detalhes
* Boa comunicação
* Agilidade e senso de prioridade
Atitudes:
* Pró-atividade
* Ética profissional
* Disposição em ajudar
* Senso de urgência
* Resiliência sob pressão
* Postura de dono (não aceitar o “não” como resposta)
Responsabilidades:
* Transmitir propostas nos sistemas das seguradoras
* Solicitar e acompanhar emissões de apólices e endossos
* Cadastrar apólices e endossos no sistema interno
* Atualizar senhas e acessos de portais das seguradoras
* Reprogramar boletos conforme necessidade
* Emitir documentos nos sistemas das seguradoras
Encontre um emprego melhor mais rapidamente
#J-18808-Ljbffr