Descrição da empresaSomos a Accor.
Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada.
Somos mais de especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.Tudo o que vem faz do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir.
Somos muito mais do que acomodação e hotéis.
Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidado e um serviço impecável.
Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas procuram.Descrição da vagaInglês obrigatório.Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações.Realizar o check-in E check-out.Assegurar o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de "Auto-Controle".
Alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente.Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.Manter o arquivo da área devidamente organizado.Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.QualificaçõesEnsino médio completoDesejável Superior em Turismo, Hotelaria ou área compatívelInglês básicoPrazer em ServirFlexibilidadeComprometimentoOrganização e boa comunicaçãoInformações adicionaisBenefíciosRefeição no local, Vale Transporte, Convênio Médico e Odontológico, Seguro de Vida, Convênio Farmácia, PLR, Day Use no Resort, Programa para o bem estar, Auxílio Educação, Sala de jogos, Folga aniversário, Estacionamento, Bicicletário, Desconto nos serviços da Accor, Supletivo gratuito, Uniforme e lavagem do uniforme, Desconto na academia Daytona e SkyFit, Previdência Privada.