DESCRIPTION A função de Gerente de Segurança e Prevenção de Perdas atuará presencialmente nas Operações de Armazéns (Fulfillment Center - FC) de Nova Santa Rita / RS. Responsável por liderar a estrutura que fornece serviços de segurança e proteção de ativos (vidas, edifícios, equipamentos, dados, análises e propriedade intelectual) de forma eficiente e eficaz. Trabalhará o com a equipe operacional do FC, bem como com equipes multifuncionais em toda a organização. Key job responsibilities - Aprimorar, acompanhar e reportar métricas que são indicadores-chave de desempenho, permitindo melhorias de desempenho para que os resultados desejados sejam alcançados de acordo com o planejamento e em tempo hábil. - Liderar investigações de roubo e fraude internos e externos e conduzir entrevistas quando apropriado. - Tratar de forma eficaz os incidentes de segurança, incluindo incidentes potenciais e reais de violência no local de trabalho, de acordo com a política, bem como realizar testes dos planos de resposta a incidentes. - Garantir que os membros da equipe entendam, alinhem o desempenho e as ações e possam articular claramente a visão e os valores da organização e de seu departamento. - Certificar-se de que os controles internos de acordo com os requisitos da Sarbanes Oxley (SOX) relacionados à área sejam atendidos. - Desenvolver business case que recebam a aprovação necessária, os recursos financeiros e técnicos e o apoio da administração apropriada para implementar as mudanças desejadas. - Utilizar os métodos Lean e Six Sigma para impulsionar melhorias nos processos e aumentar a eficiência. - Recrutar, contratar, desenvolver e reter pessoas que elevem o nível de desempenho da organização de serviços de segurança quando necessário. BASIC QUALIFICATIONS - Formação Superior completa; - Experiência em atividades de prevenção de perdas, proteção de ativos e segurança patrimonial. - Experiência em empresas que tenham ambientes de operação logística, indústria, manufatura, e atuação com diferentes stakeholders; - Experiência liderando equipes e fornecendo gerenciamento, liderança e orientação aos membros da equipe, conforme necessário. - Inglês Avançado (habilidade de comunicação falada e escrita); - Conhecimentos intermediários com Microsoft Office e Excel; - Disponibilidade para atuar em horários/ turnos flexíveis, incluindo fins de semana e feriados; - Disponibilidade para viagens domésticas - 5-10% de viagens no ano. PREFERRED QUALIFICATIONS - Familiaridade com os conceitos e certificação do Lean Six Sigma desejados. - Conhecimento de manuseio de dados para tomada de decisão e usando bancos de dados (consulta e análise), como SQL, MYSQL, Access, relatórios baseados em exceções, etc. - Experiência com serviços de armazém ou centro de distribuição. - A experiência de entrevista e interrogatório é desejada e a certificação Wicklander e Zulawski são uma vantagem. - Habilidade analítica com experiência em gerenciamento baseado em desempenho, orientado a ações e resultados, gestão de projetos e solucionador de problemas eficaz.