Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de qualidade e treinamento

Campinas
Agibank
Supervisor de qualidade
US$ 104.000 - US$ 130.878 por ano
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Empresa contratante: Telecontato

Modelo de trabalho: Presencial

Aqui no Agibank você terá que: Garantir que as centrais de atendimento operadas por empresas terceirizadas estejam alinhadas aos padrões de excelência do Agibank. Seu papel será estratégico e operacional, atuando como elo entre o banco e os parceiros, promovendo capacitação, engajamento e melhoria contínua.

Responsabilidades e atribuições

Responsabilidades:

* Supervisionar os processos de qualidade e treinamento das centrais de atendimento operadas por empresas terceirizadas.
* Garantir a aderência aos padrões de atendimento definidos pelo Agibank, por meio de monitorias, auditorias e indicadores de performance.
* Desenvolver e implementar programas de capacitação contínua para os atendentes das terceirizadas, alinhados à cultura e aos produtos do Agibank.
* Atuar como ponte entre o Agibank e as empresas parceiras, promovendo alinhamento estratégico e operacional.
* Analisar dados de NPS, CSAT, FCR e outros KPIs para propor melhorias nos processos de atendimento.
* Conduzir reuniões de calibração e feedback com os times de qualidade das terceirizadas.
* Participar da construção e atualização de scripts, fluxos e materiais de apoio ao atendimento.
* Apoiar projetos de transformação digital e melhoria contínua na jornada do cliente.
* Criar e coordenar campanhas motivacionais voltadas à qualidade, com foco em engajamento, reconhecimento e melhoria de performance nas empresas terceirizadas.

Requisitos e qualificações


Requisitos

* Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Psicologia ou áreas correlatas.
* Pacote Office intermediário/avançado.
* Desejável conhecimento em plataformas de CRM e sistemas de atendimento.


Experiências desejadas

* Vivência com supervisão de qualidade e treinamento em centrais de atendimento, especialmente em ambientes com operação terceirizada.
* Experiência na criação e condução de campanhas motivacionais voltadas para equipes de atendimento.
* Atuação com análise de indicadores de performance (NPS, CSAT, FCR, TMA, etc.) e elaboração de planos de ação.
* Participação em projetos de melhoria contínua e transformação da jornada do cliente.
* Condução de treinamentos presenciais e/ou remotos, com foco em desenvolvimento técnico e comportamental.
* Experiência em comunicação com diferentes níveis hierárquicos, incluindo gestão de parceiros e fornecedores.

Informações adicionais

Alguns benefícios, facilidades e parcerias pra você curtir a jornada com a gente :

* Vale-refeição e/ou alimentação;
* Plano de saúde com isenção em exames preventivos 1 vez ao ano;
* Plano odontológico;
* Total Pass, pra atividade física e bem-estar;
* Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;
* Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono/a;
* Universidade interna, a Uni Agi;
* Folga de presente no mês do seu aniversário;
* Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
* Avaliação de performance;
* Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
* Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
* Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde para o seu pet com até 20% de desconto;
* Auxílio-creche.
* Fretado de ida e volta para Campinas, Indaiatuba e São Paulo (Barra Funda, Eldorado e Paulista). São lugares reserváveis, com chegada às 8h e saída às 18h.

O Agibank é para quem vive em eterna busca de conhecimento e não para mesmo quando tudo e todos jogam contra.

Quem faz parte, sabe que, ao superar desafios, coisas boas acontecem para o cliente, para a empresa e para sua própria carreira. Aqui, a gente se orgulha de reunir uma galera assim: agilizada, gente aberta, corajosa e que busca crescimento.

Prepare-se para sair totalmente da zona de conforto, para escutar feedbacks empáticos, mas radicalmente francos, e para transformar todos os desafios em oportunidade de aprendizado.

No Agibank, a vontade de crescer corre na veia, e quando essa vontade se junta, ela não pede licença. E o ambiente abre passagem para quem transforma caminho em estrada.

Juntos, lutamos por uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos os brasileiros.

Se você sentiu seu coração bater forte daí, o Agibank pode ser pra você. Vamos crescer juntos?

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de qualidade e treinamento
Campinas
Corporativo - Agibank
Supervisor de qualidade
Vaga parecida
Supervisor de qualidade (auditoria em vendas)
Campinas
Valiant Seguros
Supervisor de qualidade
Vaga parecida
Supervisor de qualidade (auditoria em vendas)
Campinas
Valiant Seguros
Supervisor de qualidade
Vagas parecidas
Emprego Indústria em Campinas
Emprego Campinas
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Supervisor de qualidade > Emprego Supervisor de qualidade em Campinas > Supervisor de Qualidade e Treinamento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar