Descrição Do Trabalho – Sankhya Gestão de Negócios (Curitiba, PR)
Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Assistente de Administrativo na área de Projetos em CURITIBA/ PR.
O time de projetos é um dos times chave dentro da empresa que atua oferecendo qualidade na implantação do nosso Software, através do monitoramento e auditoria, assegurando o cumprimento de melhores práticas e métodos, buscando atender de fato a necessidade de quem confia em nosso propósito e em nossos serviços: Nossos clientes e talentos.
Aqui na Sankhya estamos de olhar atento às novidades do mercado, buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez mais menos complexas e únicas. E com isso queremos alcançar lugares ainda mais altos!
Responsabilidades e Atribuições:
* Atender aos contatos dos clientes através dos canais de comunicação, dando direcionamento para as demandas e registrando as solicitações;
* Responsável pela comunicação e interface com diferentes setores da empresa;
* Executar atividades operacionais e processos para garantir a adequada prestação de serviços e a implantação nos clientes.
* Acompanhar a execução dos serviços da equipe munindo o coordenador de serviços de informações importantes para a gestão.
* Acompanhar a produtividade do time, alocação dos recursos, liberação de faturamento das execuções de serviços.
Requisitos e Qualificações:
* Superior Completo ou Cursando em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Produção ou afins.
* Muita vontade de se desenvolver com a Sankhya e aprender muito sobre ERP.
Plano de saúde
Curitiba, Paraná
Descrição Do Trabalho — Recrutamento Adicional (Curitiba/ PR)
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Preencher, revisar e organizar contratos do escritório e de clientes (prestação de serviços, aditivos, distratos, entre outros);
* Auxiliar no atendimento a clientes e na coleta de informações necessárias para elaboração contratual;
* Apoiar na comunicação entre o escritório e os clientes em assuntos administrativos e contratuais;
* Dar suporte a outras atividades administrativas internas, como organização de documentos, alimentação de sistemas e planilhas e demais rotinas administrativas.
REQUISITOS:
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas);
* Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel);
* Ótima comunicação verbal e escrita;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Experiência em rotinas administrativas.
Diferencial: Vivência em escritórios de contabilidade.
Informações e Benefícios: Modalidade: Presencial; Contrato: CLT; Local de Trabalho: Portão | Curitiba/PR; Horário: Segunda das 09h às 18h e Terça a Sexta das 08h às 18h; Faixa de Remuneração: R$ 2.000,00 a R$2.500,00; Vale Refeição: R$ 2/dia; Vale Transporte; Após experiência: Plano de Saúde - funcionário e filhos.
Descrição Do Trabalho – Suporte Operacional (Curitiba/ PR)
Estamos em busca de um(a) profissional organizado(a), proativo(a) e com foco em resultados para atuar no suporte e controle das operações da equipe de campo. Se você gosta de desafios, tem atenção aos detalhes e quer fazer parte de um time comprometido com a excelência, essa vaga é para você!
* Contrato CLT
* Seg à Sex - carga horária de 44 hrs
* Salário a combinar
Responsabilidades e atribuições:
* Garantir a execução eficiente das rotinas internas da área.
* Controlar as atividades realizadas pela equipe de campo.
* Assegurar que os atendimentos ocorram conforme o planejado.
* Atualizar informações no sistema API e nas planilhas de controle.
* Monitorar prazos de certificação e calibração dos equipamentos.
* Organizar demandas técnicas e realizar cotações de frete.
* Manter o controle dos equipamentos em campo.
* Garantir a integridade dos dados operacionais.
Requisitos e qualificações:
* Superior cursando Administração
* Pacote Office avançado
Descrição Do Trabalho – Radiante Engenharia (Curitiba/ PR)
O Assistente Administrativo é responsável por apoiar as operações diárias da empresa, garantindo a eficiência dos processos administrativos. Principais responsabilidades incluem: Gerenciar e organizar documentos e arquivos físicos e digitais; Atender chamadas telefônicas e responder e-mails; Elaborar relatórios e planilhas para acompanhamento de projetos; Atualizar e manter o banco de dados da empresa; Colaborar com outras equipes para garantir a fluidez na comunicação interna.
Descrição Do Trabalho – Pabum Soluções em RH (Curitiba/ PR)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Buscamos Assistente Administrativo para atuar em escritório de Assessoria Jurídica em Curitiba/PR.
Responsabilidades: Elaborar e analisar relatórios e indicadores; Alimentar sistemas com informações atualizadas; Preparar apresentações e materiais de apoio para reuniões; Fornecer suporte geral à área de atendimento, colaborando para melhoria dos processos e do atendimento ao cliente.
Requisitos: Experiência mínima de 2 anos; Desejável ensino superior ou técnico em Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em informática, pacote Office.
Remuneração: R$2.200,00; Benefícios: VT; Refeição de R$30/dia; Horário: 08:30 às 18:00, segunda a sexta.
Descrição Do Trabalho – Candidate-se rapidamente
Requisitos e qualificações:
* Ensino médio completo
* Experiência mínima de 1 ano em funções administrativas comprovada
* Domínio de MS Office essencial
* Boa organização e controle de documentos
* Boa comunicação verbal e escrita
Desejável:
* Conhecimento em sistemas de gestão hospitalar ou de saúde
* Experiência em apuração de horas e controle de contratos
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe
* Habilidade em lidar com pressão e prazos curtos
* Proatividade em sugerir melhorias
Responsabilidades e atribuições:
* Concluído relatórios de horas e faturamento dentro dos prazos
* Processamento de reembolsos e NF/RPA
* Manutenção de registros atualizados
* Apoio ao time de RH na gestão de benefícios
* Melhoria contínua de processos internos
Benefícios: Plano odontológico, Plano de saúde, Ambiente descolado, Day Off, TotalPass, Jornada Flexível, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 900,00
Jornada: Seg a Sex, 08:30 às 18:00, modalidade híbrida
Conhecimentos: Pacote Office; Escolaridade: Ensino médio completo
Curitiba, Paraná
Descrição Do Trabalho – Dimatelas (Pinhais/ PR)
Candidate-se rapidamente pelo email; Requisitos: Experiência em rotinas administrativas; Pacote Office com Excel intermediário.
Benefícios: Vale alimentação e refeição; Jornada: Segunda a Sexta, 07:00 às 17:00 com 1h15 de almoço.
Conhecimentos: Ensino médio completo
Descrição Do Trabalho – Pontual Serviços Terceirizados (Curitiba/ PR)
ATIVIDADES: Organização e controle de documentos; Emissão de relatórios; Uso de planilhas e sistema; Contato com colaboradores e candidatos.
Requisitos: Facilidade com informática e Excel; Fácil acesso ao bairro Santa Quitéria e Fazendinha.
Questões de Localização
Em que locais posso encontrar esses empregos?
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