Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento ao cliente

Itapema
Daggio Arquitetura
Anunciada dia 15 junho
Descrição

A Daggio Stands e Cenografia é referência na criação e execução de estandes construídos e projetos cenográficos, entregando soluções inovadoras para eventos corporativos. Estamos em busca de um(a) profissional de Atendimento ao Cliente para integrar nosso time e atuar no contato inicial com potenciais clientes.

Sobre a Daggio

A Daggio Stands e Cenografia é referência na criação e execução de estandes construídos e projetos cenográficos, entregando soluções inovadoras para eventos corporativos. Estamos em busca de um(a) profissional de Atendimento ao Cliente para integrar nosso time e atuar no contato inicial com potenciais clientes.

Responsabilidades:
* Realizar o atendimento de leads que chegam pelos canais digitais da empresa (WhatsApp, e-mail, redes sociais e site).
* Qualificar os leads, entendendo suas necessidades e direcionando para a melhor solução.
* Cadastrar e atualizar os leads no sistema interno.
* Elaborar propostas comerciais alinhadas às demandas dos clientes e aos padrões da Daggio.
* Acompanhar leads em diferentes etapas do funil de vendas, garantindo um follow-up eficaz.
* Colaborar com a equipe comercial e de projetos para repassar informações de maneira clara e objetiva.
* Manter um alto nível de organização no atendimento e registro de interações com os clientes.
Requisitos:
* Experiência prévia com atendimento ao cliente, vendas ou suporte comercial.
* Ótima comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes.
* Conhecimento em pacote Office e sistemas de CRM (desejável experiência com ferramentas como HubSpot, Pipedrive ou similares).
* Organização e atenção aos detalhes para garantir um atendimento eficiente e personalizado.
* Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe .
* Interesse pelo setor de feiras, eventos e cenografia é um diferencial.
Diferenciais:
* Experiência no setor de eventos e feiras .
* Conhecimento básico em estratégias de marketing digital e funil de vendas .
* Experiência com elaboração de propostas comerciais .
O que oferecemos:
* Oportunidade de crescimento em uma empresa em constante expansão.
* Ambiente dinâmico e colaborativo.
* Remuneração compatível com o mercado + benefícios.
Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 3 months ago


Assistente de Atendimento - Canelinha/SC

Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 2 weeks ago

Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil R$2,001.00-R$3,000.00 2 months ago


Assessor De Atendimento - Casas Bahia Balneário C./SC

Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil 3 weeks ago


Analista Customer Service e Logística Local


Assistente de Operações 2º Turno l Itajaí - SC

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Itapema
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Atendimento ao cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar