DESCRIÇÃO
Desenvolver e acompanhar atividades administrativas da área de Trade Marketing, executando processos e rotinas, visando atender as necessidades de promoções e divulgações de produtos, serviços e imagem da empresa, contribuindo nas demandas das ações de marketing, desenvolvendo análises, planejamento para execução e obtenção de informações para todas as unidades de negócios da bandeira em que atua.
Responsabilidades
Contatar fornecedores ao longo do ano e propor negociações das receitas anuais da bandeira, por meio de reunião e análise de resultados.
Acompanhar os pagamentos de fornecedores e o recebimento das receitas anuais.
Conduzir os processos administrativos do Trade Marketing para a área de negócio em que atua.
Atualizar e informar dados corretos dos fornecedores estabelecidos pela Diretoria.
Agendar e preparar material para reuniões de acordo com as bandeiras do grupo.
Assistir gestor no levantamento do calendário anual de fornecedores, por meio das ações e campanhas do ano anterior.
Manter contato direto com fornecedores, coletando material de comunicação e confecção de mídias on e offline, tais como vídeos, logomarcas e artes específicas.
Encaminhar material solicitado aos fornecedores e às equipes responsáveis (marketing digital, comunicação e agências).
Analise e alinhar junto aos Gerentes Comerciais Regionais e Trade Marketing os fornecedores e mapear seus locais de exposição por filial.
Renovar e incluir novos acordos nacionais dos fornecedores estabelecidos pela Diretoria do grupo.
Gerenciar, junto ao prestador de serviços responsável pelo check‑in fotográfico, o envio mensal aos fornecedores.
Acompanhar cadastro e pagamento de fornecedores junto ao setor de Contas a Pagar, garantindo negociação, recebimento de notas fiscais referentes aos serviços prestados e produtos entregues.
Requisitos
Atuar na cotação e negociação de brindes e ações para as regionais.
Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP.
Regime de contratação: Efetivo – CLT.
Jornada: Período Integral.
Área e especialização profissional: Marketing – Inteligência de Mercado / Estratégia.
Nível hierárquico: Analista.
Escolaridade mínima: Ensino Superior.
Valorizado: 1 a 3 anos de experiência.
Benefícios
Vale Transporte
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Seguro de Vida
Refeição no Local
LOCAL DE TRABALHO – São Bernardo do Campo, SP. REGIME – Efetivo CLT. JORNADA – Integral.
#J-18808-Ljbffr