Assessor de Operações – Pelotas / RS
Localiza&Co está em constante evolução. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas, conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
O que você irá fazer como Auxiliar de Operações
Cumprir o padrão de disponibilização do carro (check list) e conferência na devolução do mesmo, bem como recepcionar os clientes, visando contribuir para elevar a qualidade da frota disponível para aluguel e a qualidade do atendimento da filial.
O que precisamos
CNH categoria B há, no mínimo, 1 ano.
Ensino Médio completo.
Experiência prévia em atendimento ao cliente.
Conhecimento em pacote office.
Benefícios
Uniforme
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Vale Refeição
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Gympass
Previdência Privada
Auxílio Creche
Vale Transporte
Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
Programas internos de treinamento e desenvolvimento
Desconto em compra e aluguel de veículos
Qual será a jornada do processo seletivo?
Cadastro
Testes Online
Vídeo
Análise do seu perfil
Entrevistas
Proposta
Se você é uma pessoa com deficiência e está em dúvida se alguma das nossas vagas é pra você, fique tranquilo. Você pode se candidatar a qualquer uma delas!
Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade com a gente!
#J-18808-Ljbffr