Agilizar as tratativas de problemas técnicos de campo, direcionando os problemas críticos ao fabricante. Trazer melhorias e autonomia a Veneza com consequente melhoria na experiência do cliente.
Principais Atribuições:
1. Gerenciar a solução de problemas, escalonamento e relacionamentos dentro do distribuidor.
2. Fornecer inputs de identificação de problemas emergentes e prioridades de resolução.
3. Identificar oportunidades de treinamento na equipe técnica do distribuidor.
4. Facilitador nos processos “customer at risk” no distribuidor para problemas críticos em andamento.
5. Acompanhar a realização de diagnósticos mecânicos.
6. Ser o principal elo de comunicação técnica com a fábrica.
7. Orientar os técnicos de campo e oficina na solução ágil dos problemas.
8. Realizar todos os cursos previstos no caminho do aprendizado na JDU (DS).
9. Utilizar corretamente o sistema SIMOVA.
10. Conhecer e monitorar semanalmente sua meta e índices de produtividade.
11. Abrir e acompanhar corretamente os DTACs.
12. Comunicar imediatamente à base as perdas de eficiência ou serviços adicionais requeridos pelo cliente.
13. Preencher corretamente os relatórios e OS.
* Endereço: R. Doutor Altino Teixeira, Porto Seco Piraja- Salvador / BA
* Dias de trabalho: Segunda à Sexta
* Vale Refeição: Sim
* Plano de Saúde: Sim
* Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel- Concluído
#J-18808-Ljbffr