 
        
        Agilizar as tratativas de problemas técnicos de campo, direcionando os problemas críticos ao fabricante. Trazer melhorias e autonomia a Veneza com consequente melhoria na experiência do cliente.
Principais Atribuições:
 1. Gerenciar a solução de problemas, escalonamento e relacionamentos dentro do distribuidor.
 2. Fornecer inputs de identificação de problemas emergentes e prioridades de resolução.
 3. Identificar oportunidades de treinamento na equipe técnica do distribuidor.
 4. Facilitador nos processos "customer at risk" no distribuidor para problemas críticos em andamento.
 5. Acompanhar a realização de diagnósticos mecânicos.
 6. Ser o principal elo de comunicação técnica com a fábrica.
 7. Orientar os técnicos de campo e oficina na solução ágil dos problemas.
 8. Realizar todos os cursos previstos no caminho do aprendizado na JDU (DS).
 9. Utilizar corretamente o sistema SIMOVA.
 10. Conhecer e monitorar semanalmente sua meta e índices de produtividade.
 11. Abrir e acompanhar corretamente os DTACs.
 12. Comunicar imediatamente à base as perdas de eficiência ou serviços adicionais requeridos pelo cliente.
 13. Preencher corretamente os relatórios e OS.
 * Endereço: R. Doutor Altino Teixeira, Porto Seco Piraja- Salvador / BA
 * Dias de trabalho: Segunda à Sexta
 * Vale Refeição: Sim
 * Plano de Saúde: Sim
 * Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel- Concluído
#J-18808-Ljbffr