Visão Geral
O cargo de Atendente é uma oportunidade para alguém que se destaque em atendimento ao cliente e trabalhar em um ambiente dinâmico.
Responsabilidades:
* Ao realizar atendimento ao cliente online e presencialmente, você ajudará a garantir uma experiência satisfatória para os clientes.
* O controle de estoque, recebimento de produtos e lançamento no sistema é uma parte crucial do trabalho diário.
* Conferir e-mails e correspondências recebidas garante que as informações estejam atualizadas e o fluxo de comunicação seja eficiente.
* Agendar ordens de serviço e pedidos de venda facilita o gerenciamento das operações comerciais.
* Controlar fluxo de caixa e baixar contas a receber ajuda a manter a situação financeira da empresa em dia.
* Emitir notas fiscais, boletos e documentos necessários é fundamental para a regularização comercial.
* Auxiliar na rotina administrativa e manutenção da organização da loja contribui para uma experiência de compra mais suave para os clientes.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* O Ensino Médio completo é fundamental para lidar com as responsabilidades administrativas e contábeis.
* A experiência em atendimento ao público é essencial para oferecer serviços de alta qualidade aos clientes.
* O conhecimento do Pacote Office facilita o processo de emissão de documentos e gestão dos sistemas da empresa.
Diferenciais
* O Ensino Superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins oferece uma visão mais ampla e profunda sobre como levar as empresas ao sucesso.
* O conhecimento de produtos químicos para piscinas ou em empresas do ramo pode ser uma vantagem adicional em uma equipe de vendas.