Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de vendas – brasil

São José dos Campos
APC Latin America
Gerente de vendas
Anunciada dia A 11 h atrás
Descrição

Título do cargo: Gerente de Vendas – BrasilDepartamento: Vendas – APC, América LatinaReporta a: Diretor de Vendas, América LatinaPropósito:Impulsionar o crescimento comercial e técnico dos produtos da APC (plasma, hemácias e outros ingredientes do Grupo Lauridsen) nos mercados de suinocultura, avicultura e aquicultura no Brasil, com foco na geração de demanda, no desenvolvimento de distribuidores, consultores e key accounts.Responsabilidades:Estratégia de vendasLiderar e executar o plano de vendas e negócios para a linha de produtos APC no Brasil, alinhado com as metas da APC em nível global.Desenvolver e manter negócios com key accounts, incluindo cooperativas, premixeiras e fábricas de ração. Manter bom relacionamento com os clientes existentes e identificar um forte pipeline de oportunidades. Selecionar / avaliar e nomear novos distribuidores para estados potenciais. Capacidade de gerenciar, motivar e treinar distribuidores.Conhecimento técnico para promover ingredientes especiais e capacidade de demonstrar valor / retorno sobre investimento.Conhecimento prático nas indústrias de Suínos, Aves e Aquicultura no mercado brasileiro. Liderar e impulsionar a ativação de novos negócios e manter bom relacionamento com tomadores de decisão-chave será uma vantagem adicional.Formular estratégias comerciais para atingir as metas acordadas de vendas, margens e gestão de crédito para o Brasil.Implementar o plano estratégico para expandir os negócios da APC no Brasil, incluindo gestão de canais.Negociar preços e manter margens alinhadas aos objetivos regionais e globais.Gestão de produto e planejamento estratégico.Análise de dados para tomada de decisão (disponibilidade, demanda, capacidade).Gerenciar estrategicamente os estoques das fábricas, garantindo eficiência e agilidade frente a diferentes cenários de demanda.Demonstrar boa capacidade de escuta ativa, atendendo de forma eficaz clientes internos e externos.Estratégia de marketingImplementar o posicionamento adequado dos produtos e definir metas de desenvolvimento focadas para o Brasil.Assegurar um bom entendimento das necessidades dos clientes, das condições de mercado e das atividades dos concorrentes para desenvolver estratégias de produto e de canais.Trabalhar em conjunto com time regional e global para obter o suporte necessário.Desenvolver um plano de marketing por meio de anúncios, feiras, seminários, eventos, entre outras atividades.Requisitos:Este cargo exige capacidades para aplicar habilidades de negócios e técnicas relacionadas às diferentes aplicações por espécie e ao uso dos produtos. Além disso, o ocupante da posição deve compreender as necessidades do mercado, identificar oportunidades e disseminar informações sobre os produtos, apoiando as áreas técnica e de marketing no desenvolvimento de planos/estratégias para o crescimento do negócio.Condições de trabalho:Esta posição exige que o ocupante viaje regularmente a trabalho. Além disso, o titular do cargo passa tempo nos seguintes ambientes: escritórios administrativos, conferências e escritórios de clientes. A vaga é destinada a cidadãos e residentes no Brasil.Trabalho remoto com disponibilidade para viagens frequentes (40–60% do tempo).Pacote de remuneração competitivo com bônus por desempenho.Suporte regional e conexão com a estrutura técnica/comercial global.Qualificações:Formação acadêmica em Zootecnia, Medicina Veterinária ou Agronomia, com conhecimento em Gestão de Negócios ou Marketing e paixão pela indústria de nutrição animal.Cerca de 5 a 10 anos de experiência relevante em vendas e marketing na indústria B2B de nutrição animal.Perfil comercial, postura prática e proativa, com boas habilidades de comunicação.Sensibilidade multicultural e fluência em inglês.Experiência comprovada em vendas em suinocultura, avicultura e aquicultura.Sobre a APCA APC é líder mundial na produção e comercialização de proteínas sanguíneas derivadas de plasma e hemácias. Nossa história começou em 1981, quando os cientistas da APC descobriram o poderoso papel que as proteínas funcionais derivadas do plasma desempenham em ajudar a apoiar e manter a função imunológica em animais. O negócio pioneiro focado em estudos científicos rendeu mais de 600 artigos publicados em revistas científicas internacionais e mais de uma dúzia de patentes relacionadas à coleta e processamento das proteínas do sangue e do plasma. Hoje, a APC emprega mais de 500 pessoas e opera 17 fábricas em oito países em todo o mundo. A APC continua comprometida com a essência de sua missão de ajudar animais a atingir o melhor desempenho por meio do uso de proteínas funcionais inovadoras que impactam positivamente a saúde animal.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente de vendas - seminovos
São José dos Campos
Grupo Faberge
Gerente de vendas
Vaga parecida
Gerente de vendas
Caçapava
Veronica L M Gomes Consultoria
Gerente de vendas
US$ 36.000 - US$ 42.000 por ano
Vaga parecida
Gerente de vendas - são josé dos campos
São José dos Campos
MRV&CO
Gerente de vendas
Vagas parecidas
Emprego Comércio em São José dos Campos
Emprego São José dos Campos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Comércio > Emprego Gerente de vendas > Emprego Gerente de vendas em São José dos Campos > Gerente de Vendas – Brasil

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar