Função:
Excelente habilidade de comunicação e negociação.
Desenvolva suas habilidades em técnicas de vendas e persuasão, trabalhando bem sob pressão e com motivação para atingir metas.
Lide com objeções e seja uma pessoa organizada e proativa, adaptável a mudanças.
Espírito de equipe e lidar com feedbacks constantes é fundamental.
Prosponha novos clientes e realize vendas consultivas, cumprindo metas estabelecidas.
Identifique as necessidades dos clientes com apresentação de soluções adequadas e elabore propostas comerciais, negociando contratos.
Gestione e faça o follow-up dos negócios com foco em fechamento e contribua com ideias para identificar oportunidades de melhoria nos processos da empresa.
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Habilidades Essenciais:
* Comunicação eficaz
* Técnicas de vendas e persuasão
* Gerenciamento de objeções
* Organização e iniciativa
* Trabalho em equipe
* Feedback constante
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Vantagens:
Contribuir para o crescimento e desenvolvimento da empresa.
Desenvolver habilidades e conhecimentos no setor comercial.
Mais informações sobre os benefícios oferecidos pela empresa.
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Observações:
Seja claro e conciso ao redigir sua carta de candidatura. Procure dar todos os detalhes importantes que demonstrem seu conhecimento do cargo e as qualidades necessárias para exercê-lo. Portanto, você tem tudo isso no texto a seguir.