Estamos em busca de um_ _Gerente de Operações em BPO com grande experiência em Atendimento ao Cliente, para trabalhar de forma presencial, onde será responsável pelo N1 (Front - Massivo) com uma operação acima de 1500 colaboradores.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerenciar operação de atendimento grande de front, tendo como maior desafio foco nos indicadores operacionais;
- Atuar mudanças de cenário e revitalização de fluxo;
- Trabalhar em parceria com as áreas de apoio em busca de melhoria continua e alcance dos KPIs;
- Realizar engajamento e desenvolvimento da equipe;
- Criar novos insights para as entregas, reportes financeiros e resultados.
- Gerenciar o financeiro da operação;
- Buscar o bom relacionamento e alta performance com o cliente;
- Ter atuado com Inbound/Outbound será um diferencial;
- Ter atuado em implantação de novas operações de atendimento, sistemas e processos;
- Conhecer e ter atuado na Experiência do Cliente;
- Identificar oportunidades de melhoria em conjunto com outras áreas para superação das metas de faturamento, Margem, Qualidade, NPS, CSAT, Produtividade, tempo médio de resposta e vendas.
**Requisitos e qualificações**
- Imprescindível ter experiência em operações de atendimento em BPO;
- Superior Completo/ MBA ou Pós-Graduação;
- Necessário experiência em cargo gerencial;
- Atuar de forma presencial na região de Zona Sul.
**Informações adicionais**
CLT
Bônus anual
Previdência privada
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale refeição e/ou Vale alimentação
Alelo Multibenefícios após 90 dias de empresa
Gympass
Seguro de vida
Auxílio funeral
Auxílio creche/babá
Auxílio criança especial
Empréstimo consignado em folha
Descontos em cursos, graduações e especializações
Descontos em produtos e serviços
Celular
Notebook
Estacionamento
Plano de carreira
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)