3 weeks ago Be among the first 25 applicantsQue tal trabalhar com uma equipe engajada e que contribui para transformar a vida das pessoas?A S.I.N. tem em seu DNA o posicionamento “Human to Human”, desde o cuidado com nossos colaboradores até o zelo com nossos clientes finais.Venha gerar sorrisos com a S.I.N.!#SorrisosQueGeramSorrisosResponsabilidades e atribuiçõesEstruturar plano de carreira e gestão da equipe e fazer gestão de supervisores e coordenadores;Gerir o orçamento disponível para a área, monitorando o gasto com pessoal, suporte tecnológico, investimentos, manutenções e inovações, de acordo com metas estratégicas estipuladas;Gerenciar custo operacional, custos de fretes, nível de serviços e qualidade das áreas sob sua responsabilidade;Desenvolver projetos e metas para garantir o atendimento aos clientes com gastos logísticos totais adequados;Emitir e analisar relatórios periódicos, ressaltando a gestão de indicadores e retorno de investimentos na área;Criar indicadores de atendimento ao cliente e buscar parceiros que melhorem o nível e qualidade de serviços SIN;Gerenciar todos os processos de recebimento, inspeção, armazenagem, inventários físicos, processamentos, manuseio, manutenções de equipamentos logísticos, embalagem, faturamento, expedição, transportes e distribuição física, podendo incluir costumer service e logística reversa;Estabelecer os processos e os procedimentos de operações logísticas necessários para execução e cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico;Implantar o modelo Operativo de Transportes, inspirado em empresas como Amazon, Magalu, Mercado Livre e DHL;Planejar e controlar as atividades de movimentação entre centros de negócios (filiais);Assegurar conformidade regulatória de acordo com órgãos locais;Buscar por melhorias sistêmicas e operacionais;Interação com demais áreas do negócio visando alinhamento estratégico com foco no cliente;Gestão de todo o time de Transportes, Logística de Cursos e Assistência Técnica.Requisitos e qualificaçõesGraduação Completa em Engenharia ou Logística;Experiência em melhoria de processos (BPMN), uso de metodologias e aplicação de ferramentas da qualidade;Conhecimento das Normas de Qualidade (ISO 9000 e 14000);Conhecimento em Office, sendo desejável Microsoft Visio/Project;Certificação Green ou Black Belt em Lean Six Sigma desejável;Conhecimento em Ferramentas Lean (5S, Kaizen, Jidoka, Trabalho Padrão, Yamazumi, 8 desperdícios);Excel Avançado - Obrigatório;Power BI - Obrigatório;Conhecimento e experiências em Gestão de Projetos Estratégicos;Informações adicionaisVale Refeição Vale Alimentação Assistência Médica Assistência OdontológicaVidalink TotalPass Vale Transporte Seguro de Vida Day Off no Seu Aniversário PLR (Participação dos lucros e resultados) Descontos em Universidades/Idiomas e Atividades de Lazer Seniority levelSeniority levelNot ApplicableEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherIndustriesConsumer ServicesReferrals increase your chances of interviewing at SIN Sistema de Implante Nacional Ltda. by 2xSign in to set job alerts for “Logistics Manager” roles.Operations & Logistics Sr Manager, BrazilProcurement Manager – Sustainable Sourcing, Wood Based MaterialsSenior Operations Manager (Sao Paulo, Brazil)Transportation Expansion Sr Manager, Amazon Transportation ServicesS&OP Manager, Supply Chain & IntegrationSr. Supply Chain Manager, Amazon Devices BRWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr