Executar os processos operacionais do departamento comercial, com foco em vendas institucionais.
Realizar atendimento telefônico, direcionando ligações ao responsável e retornando contatos conforme necessário.
Lançar pedidos de vendas no sistema, garantindo precisão nas informações registradas.
Elaborar e acompanhar cotações conforme demandas recebidas.
Apoiar na operação da venda: identificar oportunidades, elaborar proposta comercial e enviar ao cliente.
Atuar com autonomia limitada, seguindo diretrizes da coordenação e alinhamento com o representante comercial e o cliente.
Pré-requisitos:
Vivência com atendimento ao cliente, tanto por e-mail quanto por telefone.
Lançamento de pedidos de venda no sistema, com atenção aos detalhes e prazos.
Desejável:
Experiência na utilização de sistemas integrados (ERP ou similares) para rotinas comerciais.
Emissão e acompanhamento de cotações comerciais.
Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Auxiliar