 
        
        Descrição da Vaga
Somos uma equipe altamente motivada e comprometida com o sucesso dos nossos clientes, procurando por alguém para atuar como Cargo de Suporte ao Cliente em nosso escritório localizado em NOVA LIMA/MG.
Os principais desafios incluem:
 * Atender às necessidades dos clientes, esclarecer dúvidas e agir como um elo entre as partes, garantindo suporte técnico e satisfação do cliente;
 * Participar das reuniões de entrega de projetos aos clientes, tirar dúvidas e atender solicitações;
 * Avaliar técnicas de nível 1 no produto e resolver problemas rapidamente para minimizar o impacto na insatisfação do cliente;
 * Iniciar chamados para atendimento de nível 2 ao cliente para acionar a equipe especializada para suporte técnico.
Habilidades e Qualificações Requeridas
 * Técnico em Elétrica, Eletrotécnica ou áreas afins;
 * Experiência em Atendimento ao Cliente;
 * Experiência em Processo de Pós-Vendas, incluindo software, ferramentas e gestão de SLAs;
 * Conhecimentos técnicos básicos em energia solar fotovoltaica e elétrica.
Vantagens
 * Vale Refeição;
 * Assistência Médica e Odontológica;
 * Vale Transporte;
 * Confraternizações Constantes e Eventos de Integração;
 * Seguro de Vida;
 * Bonificação através de metas;
 * Day Off no aniversário;
 * Gympass.