Cargo de Alta Complexidade
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Imagine fazer parte de uma equipe que desenvolve soluções inovadoras para as maiores empresas do mundo?
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Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos.
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Através de nossas marcas, oferecemos produtos de qualidade que atendem às necessidades dos clientes.
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Para entregar esses resultados, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias.
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Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo.
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Eles possuem uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
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Cada integrante do nosso time é importante para fazer da nossa empresa uma das maiores companhias de alimentos do mundo.
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Nossa cultura é guiada por valores que servem como bússola para o nosso trabalho.
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A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
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Nossas oportunidades de carreira estão abertas para pessoas que buscam desafios e querem contribuir para o sucesso da nossa empresa.
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Você pode ser parte disso!
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Descrição do Cargo
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1. Atuar em processos de alta complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
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2. Conduzir projetos em sua área de atuação, repensando métodos e padrões existentes.
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3. Analisar dados/informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
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4. Apoiar a liderança na orientação da equipe.
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5. Receber orientações da liderança para a execução de novas responsabilidades, ou que fogem aos padrões da área, ou para a resolução de problemas complexos/inusitados.
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6. Executar o atendimento às áreas, garantindo pessoas preparadas, engajadas e que entregam resultado.
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7. Trazer às lideranças argumentos/informações relacionados à legislação trabalhista, políticas e normas corporativas, práticas de mercado, tendências, indicadores e histórico da organização para subsidiar a tomada de decisão sobre estrutura organizacional e gestão de pessoas, com o objetivo de tomar decisões coerentes com a estratégia da nossa empresa, seu contexto econômico, com justiça e transparência.
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8. Atuar no processo de recrutamento e seleção, alinhando o perfil das vagas com o time de talent acquisition e entrevistando finalistas para as posições, identificando pessoas aderentes à cultura da nossa empresa, aos requisitos e competências do cargo e da área, observando as políticas vigentes, visando garantir que as áreas tenham pessoas preparadas para o desempenho das responsabilidades.
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9. Garantir a estruturação da área conforme o desenho organizacional e diretrizes da VP, de forma que as pessoas estejam alocadas corretamente nos cargos, centros de custos, unidades organizacionais etc.
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10. Propor processos alternativos de aprendizagem para as lideranças e times, apoiando o desenvolvimento das pessoas e evolução nas suas carreiras.
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11. Atua em processos de alta complexidade identificando oportunidade de melhoria e fazendo sugestão de mudanças. Dominar o processo de gestão influenciando gestor e clientes por meio de análise de indicadores, entendimento de causa raiz e proposição de ações através de métodos de solução de problema. Gestão do orçamento das áreas clientes e de seu proprio negócio com o objetivo de capturar oportunidade e trazer paybacks.
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12. Apoiar as lideranças quanto ao cronograma do ciclo de performance e feedbacks, objetivo e formato de avaliação, a fim de que as pessoas sejam avaliadas e calibradas de forma justa, que recebam a devolutiva sobre o processo e tenham planos de desenvolvimento traçados.
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13. Atuar no processo de clima e engajamento conduzindo as pesquisas, orientando os times e lideranças, reportando os resultados e conduzindo o planejamento e execução de ações.
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14. Apoiar o gestor no monitoramento dos indicadores de gente, bem como desenvolver planos de ação para a correção de desvios e melhoria contínua dos resultados.
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15. Garantir que as pessoas tenham acesso às informações/sensibilizações corporativas destinadas aos públicos específicos.
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16. Promover a celebração/comemoração de momentos importantes e vitórias conquistadas.
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17. Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da nossa empresa, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da nossa empresa.
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Formação Acadêmica
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Ensino Superior em Administração de Empresas, Gestão de RH, Psicologia ou áreas afins
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Competências Técnicas
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Conhecimento de metodologias e ferramentas para análise e solução de problemas, Conhecimento em gestão de performance, Conhecimento em elaboração de propostas.
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