 
        
        1. Formação em Comunicação, Marketing, Jornalismo ou áreas correlatas;
 2. Boa escrita e familiaridade com produção de conteúdo para canais digitais;
 3. Organização, atenção aos detalhes e senso de prioridade;
 4. Proatividade, criatividade e abertura à colaboração;
 5. Conhecimento básico de estratégias de marketing jurídico ou interesse em se aprofundar na área.
 * Apoiar a produção de conteúdo institucional e jurídico para diferentes canais, como redes sociais, site, newsletters e materiais internos;
 * Acompanhar o planejamento e a execução das ações de comunicação e campanhas de visibilidade das áreas jurídicas;
 * Auxiliar na organização de eventos internos e externos (logística, divulgação, cobertura, materiais etc.);
 * Colaborar com o time na gestão do calendário editorial e na manutenção dos fluxos de atendimento às demandas das áreas;
 * Contribuir com ideias criativas e melhorias contínuas para os processos de comunicação institucional