Buscamos uma pessoa apaixonada por contratos que possa nos ajudar a executá-los de forma eficiente e segura.
Funções
* Apoiar na elaboração dos contratos, recolhendo informações e documentos necessários;
* Realizar o armazenamento e o arquivamento correto dos documentos;
* Organizar informações e documentos para o acompanhamento de todos os contratos vigentes;
* Apoiar a gerência no acompanhamento da prestação do serviço fornecido;
* Acompanhar os contratos com terceirizados, coletando informações sobre o serviço prestado;
* Apoiar na emissão das notas fiscais de empenho, verificando as informações contidas nos processos eletrônicos;
* Apoiar a gerência no pagamento dos terceirizados solicitando as informações sobre quantidades de dias do serviço prestado;
* Responder aos ofícios enviados pelo cliente, atendendo ao direcionamento dado pela gerente;
* Atuar como ponto de contato para a comunicação interna e externa do setor;
* Colaborar nas atividades rotineiras do setor, como preparação de relatórios, manutenção de registros, controle de documentos, entre outras tarefas;
Responsabilidades
* Munir a gerência com informações sobre os contratos;
* Munir as áreas de logística, RH e financeiro com informações sobre os serviços prestados;
Requisitos
O candidato deve ter:
* Excelente habilidade em organização e priorização;
* Habilidade em trabalhar em equipe;
* Conhecimento em procedimentos e processos relacionados a contratos;
* Capacidade de resolver problemas de forma criativa;
Vantagens
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você pode desenvolver suas habilidades e conhecimentos.
Ouvidos importantes
Nós valorizamos a colaboração e a comunicação eficaz dentro da equipe.
Sobre nós
Nossa empresa é focada em oferecer soluções inovadoras e eficientes para nossos clientes.