Empresa do segmento da saúde, com grande representatividade em seu mercado de atuação, contrata para atuar em um de seus Hospitais, localizado na região do centro de Mogi das Cruzes- SP. Realizar o atendimento presencial e telefônico nas recepções, atualizar o cadastro em sistema baseado em documentos oficiais, orientar e direcionar os clientes e seus acompanhantes etapas de atendimento conforme especificidade do setor, garantindo a segurança do paciente conforme metas internacionais, proporcionar excelência no atendimento de forma acolhedora e cordial e possibilitando uma experiência satisfatória em sua jornada. Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Administração - Recepção Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Disponibilidade para atuar 6x1 das 13:00 as 19:00 Desejável experiência 1 ano em atendimento ao Cliente Conhecimento básico de informática Noção de conhecimento básico no manuseio com portais de convênios Habilidade para conferencias de documentos, cadastros, convênios e autorizações